12.3.14

Projeto 365 - Março


Oi meninas! Tinha tempo que eu não atualizava esse projeto (www) aqui no blog, né?! Acontece que a gente mudou de Instagram (@destemidagarota) e foi uó pra tirar foto em fevereiro, aí já viu, né?! Mas agora vou atualizar as fotos aqui quinzenalmente, pode ser? Os temas são esse acima e você pode encontrar as fotos da galera que está fazendo no Instagram com a TAG #365PhotoDaysBR.


1 - Short. Sim, eu sei, não fiz o DIY desse short aqui no blog. Mas é que esse foi o meu teste, o short tava SUPER detonadinho, um horror! Quero fazer outro e prometo de dedinho que trago o passo-a-passo para vocês! Já me digam se querem em vídeo ou em fotos rs.


2 - Hobbie. Existe alguma coisa melhor do que ler e tomar um bom café quente? Minha leitura da vez é "O Grande Gatsby".


3 - Cheiro. No vídeo sobre todos os meus shampoos e condicionadores (WWW) comentei que sempre que passo essa duplinha do O Boticário me perguntam que perfume estou usando HAHAHA.


4 - Tênis. Não poderia ser outro, né?! Meu All Star surrado, velho e vida!



5 - Coleção. Tô eu arrumando minhas maquiagens, tirando o que não uso, jogando fora as que já venceram... É bom fazer uma limpa de vez em quando!


6 - Branco. Esse é o lindo Raion, cachorro da minha amiga Kamylla. Diz se não é a coisa mais fofa ever?!


7 - Decoração. E assim ficaram minhas maquiagens e alguns esmaltes arrumados na minha prateleira!  


8 - Coisa favorita. Não podia ser outra coisa além do meu pote da felicidade, né?! Ensinei a fazer essas estrelinhas fofas nesse post.


9 - Cama. Esse é o lugar onde eu passo mais tempo HAHAHAHA.


10 - Água. Eu amei essa foto. Foi exatamente num dia que choveu MUITO aqui em Goiânia.


11 - Macro. Esse vidrinho personalizado da Barbie (eu que fiz!) é a coisa mais fofa do mundo, né?! Sou apaixonada nele.


12 - Bebida. Essa foto foi tirada no carnaval, da minha bebida preferida: Coca-Cola! HAHAHA.

E ai, gurias, gostaram? Para saber mais do projeto, clique aqui. Acompanhem as fotos em tempo real! É só seguir o Instagram @DestemidaGarota ou curtir a página do blog, Garota Destemida. Beijão 

Para ver mais: O projeto | Semana 3 | Semana 4  

4 comentários:

  1. Anônimo15/3/14

    Eu sou daquelas que sempre esquece de terminar o projeto :p
    Gatsby <3

    ResponderExcluir
  2. ah bem bacana o projeto, curti! *o* Saudades coca cola :( -parei de tomar refri-

    ResponderExcluir
  3. eu adoro esse tipo de projeto, só não participei por medo de não conseguir concluir rs

    adorei as fotos! <3

    beijos
    Talita
    Cereja Rocks
    Loja Cereja Rocks

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, que cachorro mais fofo. haha

    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design