7.3.14

Produtos que uso: Shampoo e Condicionador!


Olá gurias! Tudo certo? Hoje vim mostrar um pouco dos meus produtos de cabelo, que vocês tanto me pedem rs. Como eu disse no vídeo, decidi dividir esses vídeos em algumas partes, pra não ficar grande, cansativo e tudo mais. Bora ver?


 Anti resíduos, Sfera
 Shampoo Ervas Milenares, Tio Nacho
 Shampoo Óleo de Argan, Tutanat (www)
 Pós Shampoo, Bio Extratus
 Shampoo Pós Progressiva, Bio Extratus
 Duo Liss Intese Extreme, Elseve
 Duo Monoï e Argan, O Boticário
 Duo Pró Natural, Seda
 Yamasterol Amarelo
 Shampoo Óleo Nutrição, Dove
 Shampoo Carga Máxima de Queratina, Tutanat
 Pré Shampoo, O Boticário (www)
 Condicionador Arginina Resist, Elseve
 Duo Summer Edition, Pantene (www)
 Duo Restauração e Força, Treemmé










Sei que vai ter gente me perguntando pra que eu tenho isso tudo, mas é que eu sou meio louca mesmo HAHAHA. Sim, eu uso tudo, alterno os produtos (a menos que eu esteja testando para resenha, né) e fico triste quando acaba (#CHATEADA ). Espero que tenham gostado, um beijo! 

10 comentários:

  1. Nunca usei eles, acredita? Vou anotar os que mais gostei pra testar :D
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. Normal hahahaha olha, você vai acreditar se eu falar que não ouvi falar de nenhum deles? Você é muito fofa <3 quero experimentar o verde, que você disse que fortaleceu bastante

    Beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito experimentar esse da Pantene. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa em ? ajkhgkfc , adorei o vídeo

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/3/14

    Oi Gi! Antes de qualquer coisa: UAU. Você tem shampoo e condicionador pra caramba, que isso! Sempre que eu preciso comprar algum fico ~perdidinha~ com tantas opções e, normalmente, acabo levando pela embalagem mesmo, mas agora com essas dicas legais, já dá pra ter uma noção melhor de quais são os produtos que realmente fazem a diferença, né?! Muito obrigada! ♥ HAHAHA
    Acho super bacana fazer posts nesse estilo. Além de ajudar as meninas que também tem cabelo pintado e precisam cuidar como você, ainda ajuda gente que não sabe praticamente nada dessas coisas (como eu). Enfim, adorei o post, adorei o vídeo! Você, como sempre, uma linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Por enquanto eu to usando o shampoo e condicionador da Pantene, mas eu queria usar um shampoo ou condicionador que ajudasse a fazer meu cabelo crescer. Eu já tinha visto uma blogueira falando em um vídeo sobre o shampoo que "fazia o cabelo crescer", mas eu esqueci. É que a minha mãe e o meu pai tão com mania querendo cortar meu cabelo, só que ele demora pra crescer e eu não to afim de passar o inverno com o cabelo curtinho :'( Adorei o seu vídeo e os produtos!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada! Seu blog também tá lindo! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente, querendo todooos

    ResponderExcluir
  9. Adorei seeus post muito bom

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design