25.1.14

#365PhotoDayBR - 4° semana


Essa semana fiquei sem postar duas fotos por motivos de: falta de criatividade. Para ver o post explicando sobre o projeto clique aqui e para ver outras fotos, clique aqui.


Dia 18: Sol/Praia/Piscina. Valendo cachoeira, né? Quer mais sobre esse lugar lindo? (www)


Dia 19: Animal. Como sou alérgica, teve que valer um de pelúcia com uma foto tirada anoite rs.


Dia 20 - Rosa. O mais difícil, porque né, quase não tenho nada rosa, imagina...


Dia 23: Comida. Um amor chamado MM's.


Dia 24: O que você quiser. Escolhi essa boneca pois é muito importante para mim, minha vó que Deus a tenha que me deu.

Gostaram? Estou me divertindo muito com esse projeto! Você pode acompanhar pelo Instagram (@garotadestemida) e pela página no Facebook (Garota Destemida). Beijos.

4 comentários:

  1. Suas fotos ficaram lindas! Parabéns!

    http://qualquerinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos. Parabéns!
    http://brunapopcorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design