18.1.14

#365PhotoDayBR - 3° semana


Essa terceira semana foi bem difícil para mim, quase não fiquei em casa, por isso as fotos não foram nada criativas. Se você não faz ideia do que eu tô falando, aconselho a ir à esse post (www) rs. Bem, vamos às fotos desse semana :)


Dia 11 - Azul. Escolhi o poster de "Azul é a cor mais quente", que tá sendo meu filme favorito do momento!


Dia 12 - Livro. Ia tirar foto da minha coleção, mas não estava em casa. Dai lembrei que tinha essa frase do livro "Cidades de papel", do John Green e foi isso :D


Dia 13 - Silhueta. Não ficou lá grandes coisas, mãs o tempo estava nublado e não ficaria melhor que isso.


Dia 14 - Preguiça. Por incrível que pareça, foi o dia que mais corri rs. Mas sempre arranjo um tempo pro meu violão, né?!


Dia 15 - Olhos. Catei meu irmão e seus olhos azuis e deu nisso rs


Dia 16 - Bokeh. Na falta de uma câmera profissional ou decente, foi o efeito em APP mesmo. Usei o "Repix".


Dia 17 - Mãos. Na minha opinião foi a foto mais xexelenta, mas tá valendo.

A foto de hoje tem o tema "piscina/mar/sol" e, por incrível que pareça, estou em Pirenópolis (www) de novo! Dessa vez vim passar o dia na cachoeira, então se quiser conferir a foto (e mais fotos, porque né) é só seguir no Instagram (@garotadestemida) ou curtir a página no Facebook (Garota Destemida). Espero que tenham gostado, um super beijo!

9 comentários:

  1. Anônimo19/1/14

    Oi Gi Nem ouse falar que suas fotos não ficaram boas, porque me apaixonei por todas elas! Ai que inveja de você, sabe tocar violão! HAHAHA Sempre achei a coisa mais linda do mundo e dia desses roubei o da minha irmã pra tentar aprender na internet e... nada. Não tenho a mínima coordenação de dedinhos, então nem rola. :(
    Já vou seguir lá no instagram pra acompanhar mais fotos lindas como essas! <3

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSUAHSA Eu aprendo violão em casa mesmo, acho mais fácil, acredita?! rs Sá linda <3 Beijos!

      Excluir
  2. Adorei as fotos, e seu maninho é uma gracinha.


    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas suas fotos.Vou ter que me espelhar em você quanto ao violão já que disse que sempre consegue tempo para ele eu estou desde o fim de 2013 sem tocar porque estou de férias das aulas e logo vão voltar e não treinei nada!

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aaah, eu gostei da foto da silhueta, ficou bonita, e seu irmão tem um olho lindo!
    No geral as fotos ficaram boas, só a das mãos que não gostei muito.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei dela rs Ficou bem tremida e não tava no ângulo que eu queria, mãs né rs Beijos!

      Excluir
  5. Amei os livros *u*

    Beijos

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design