5.2.14

Resenha: Summer Edition por Pantene


Oi gurias! Bem, quem viu meu vídeo de comprinhas do mês (www) sabe que eu estava usando essa duplinha da Pantene. Vou confessar que tinha um certo preconceito com as coisas dessa marca, porque usava quando era menor e meu cabelo detestava! Mas resolvi dar outra chance e, oh, me surpreendi!


A marca trás o tal do "FP", que significa "Fator Pantene de proteção com base no níveis de condicionantes do produto", logo o shampoo é o que tem menos FP. Ele é bem leitoso, espuma bastante (o que eu adoro!) e é perolado. Paguei R$: 12,99.


Eu estou simplesmente apaixonada nesse condicionador. A consistência dele é firme, mas a textura é diferente de todos os condicionadores que já testei. Não sei explicar, mas é uma textura muito gostosa de se aplicar no cabelo. A fórmula dele não contém parafina líquida, óleo mineral e nem nada disso que quem faz Low/No Poo detesta. Deixa o cabelo IM-PE-CÁ-VEL, com uma maciez absurda e um brilho maravilhoso. O cheiro que me enjoa um pouco, é bem aquele típico de todos os produtos da Pantene. Paguei R$:13,99.

Considerações finais: O cheiro é enjoativo, na minha opinião, mas vale a pena pela maciez que o produto dá. Uma coisa que eu quero deixar bem clara - e que me senti engana quando comprei - é que "FP" não é "Fator de Proteção Solar", e sim "Fator Pantene de Restauração". Descobri isso lendo na internet, pois não vem descrito na embalagem.


Essa dupla leva 4 joinhas pelo custo benefício, maciez e brilho que doam ao cabelo. Vocês já usaram? Gostam do cheiro dos produtos da Pantene? Beijos!

44 comentários:

  1. Há pouco tempo testei umas amostrinhas da marca e devo confessar que me surpreendi. Gostei da sua resenha!

    ResponderExcluir
  2. Achei o preço justo ,mas também tenho preconceitos com ele hihi uso mais o "Seda" para cachos <3
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não curto muito o cheiro mesmo rs. Tô precisando voltar a usar Seda, tá todo mundo falando bem! haha. Beijos!

      Excluir
  3. Eu gosto dos produtos da Pantene, mas não uso porque deixa meu cabelo muito oleoso, daí eu procuro não usar, hehe!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua resenha, eu ainda não usei esse produto, mas tem cara de ser ótimo ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu nunca usei nada dessa marca, mas to louca pra testar.

    beeeeeeeeeeeijos

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuura? hahaha. Pantene foi minha infância rs. Beijos!

      Excluir
  6. Adorei a resenha! Não conhecia o produto ainda... não compraria pelo fato de você ter dito que tem um cheiro enjoado e shampoo pra mim tem quer ser muito cheiroso!! Hahaha bj!!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA pra mim também, mas tem gente que curte o cheiro da Pantene rs. Beijos!

      Excluir
  7. Eu adoro os produtos da Pantene , são ótimos , vou testar essa linha =)
    vim através do folow friday e já estou curtindo a página =)
    Bjs

    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  8. EU gosto muito dos produtos da Pantene, mas este nunca provei! Que estranho o cheiro ser enjoativo, eu nunca tive problemas com os "cheiros" da Pantene!

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sou só eu mesmo haha. Testa, porque são ótimos! Beijos.

      Excluir
  9. Pelo o que me lembro não usei produtos da Pantene, uso mais os da Seda.
    Porém concordo com você produtos com você, cheiros enjoados não são legais.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô precisando experimentar os produtos da Seda rs. Beijos!

      Excluir
  10. Eu não sou muito fã da pantene e eu eu acho que o cheiro não importa quando o produto realmente vale a pena.
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio de cheiro, para mim, é muito relativo, mas shampoo tem que ser cheiroso rs. Beijos!

      Excluir
  11. Eu vi FP na embalagem e também pensei que fosse fator de proteção solar, se bem que embaixo do "30" tá escrito "fator pantene" ai sei lá né, mas acho que tanto fator pantene como fator protetor, daria no mesmo. Porque de qualquer maneira é pra proteger o cabelo do sol. E a primeira vez que usei o shampoo e condicionador de Pantene, gostei da maciez que deixou meu cabelo e o cheiro, ai desde então eu uso (mas em alguns meses eu troco que é pro meu couro cabeludo não se irritar).

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thami, também sou dessas que trocam o shampoo e o condicionador basicamente todo mês rs. Beijos!

      Excluir
  12. Já usei os produtos da Pantene, e gostei bastante !
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  13. eu adoro os produtos da Pantene,
    são maravilhosos *-*
    adorei a resenha
    bjs

    Linda, tem comprinhas no blog, vem ver *-*
    http://www.modaemlink.com/2014/02/compras-sandalia-rasteirinha-passarela_8.html

    ResponderExcluir
  14. Vou usar esse produto ainda.

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois conta pra gente o que achou! Beijos.

      Excluir
  15. Eu estou querendo shampoo e cond novos... Vou usar esse! obrigada pela reenha =D

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei produtos da Pantene. Preciso testar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Esta linda de verão da pantene está incrivel!!
    Amo
    Bjos
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho um amigo mtu paga pau na pantene entao sempre vi como uma marca boa...ja usei faz algum tempo e gostei bastante! ainda mais das ampolas ne? kkkk gostei desta linha ja esta na lista de supermecado!
    grande beijo
    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as ampolas são ótimas! Beijos.

      Excluir
  19. Ah, acho a marca Pantene uma das melhores em comparação com as famosinhas dos supermercados, de verdade! Sempre me dei bem com os produtos. Não conheço essa linha, porque mudei deles e fui pra um das gringas haha.

    beijos, www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, de mercado é uma das melhores mesmo. Beijos.

      Excluir
  20. Parece ser bom, mas eu me enjo com cheiros tambem e se voce disse que enjoa kkk'
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, mas tem tanta gente que gosta do cheiro da Pantene, que né rs. Beijos!

      Excluir
  21. Não usei nada da marca ainda

    Obrigada pela visita e que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é super importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/02/batom-sweet-kiss-bourjois.html
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir
  22. andreia caldeira18/11/14

    vc poderia mostrar a composição do shampoo e do condicionador? eu faço low poo e preciso muito saber desse detalhe POR FAVOR....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andreia, tudo bem?! Se puder me enviar um e-mail, te mando a composição do produto! Mas o condicionador não tem parafina :) Beijos!

      Excluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design