5.3.14

Resenha: Roxatrevido - Quem Disse, Berenice?


Olá gurias! Como foi o carnaval de vocês? Tinha tempo que eu não vinha com resenha, mas dessa vez é toda especial, porque foi uma amiga minha que me pediu para resenhar esse batom lindo aqui  


O nome desse tchuco é Roxatrevido (esses nomes que a QDB dá para seus produtos são só amor, né?!). Eu estava procurando um roxo que não fosse tão chegay, mas que desse aquela cor linda nos lábios e achei esse ideal! O preço, então?! Peguei uma promoção que ele estava com 50% de desconto, ou seja, apenas R$: 11,95.


Com flash é possível ver bem direitinho os brilhos que esse batom tem, e realmente ficam nos lábios! A duração é média, o normal para um batom cremoso. Se você comer ou beber algo, vai sair, sim! Mas eu particularmente não vejo problema em retocar algumas vezes.


A embalagem é aquela maaar linda da mamãe, como todas da marca. É daquelas que a gente tem orgulho de ter na penteadeira  


Virou queridinho, com certeza! Pra ficar melhor ainda, lembra da promoção?! Ainda está no site! Para comprar, clique aqui. Quem disse, Berenice? sempre arrasando com os produtos rs. Já fiz resenha de outras coisas da marca, podem conferir aqui (www), (www) e (www). Beijos  

12 comentários:

  1. Eu vi esse batom na loja, ele é até bonitinho e tal.. mas não consigo gostar de batom cremoso e nem com brilho hehe
    Se tivesse um nessa cor matte, eu me jogava! haha
    bjss


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente reclamou disso rs. Eu não tenho nada contra, ainda mais que batom matte racha meu lábio todo D: Beijos!

      Excluir
  2. ahh eu amo a quem disse <3 verdade, todas as embalgens da quem disse sao lindaaaaaaaaaaaas! nao gosto muito de batom com brilho/cintilante mas o roxo em si e lindo

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou completamente apaixonada por essa loja! HAHAHA. Beijos, Vick!

      Excluir
  3. Que roxo mais lindooooo! Amo os batons da QDB, principalmente por causa da embalagem <3

    Beijos!
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofas! Dá dó de jogar fora até a embalagem de papel hahaha. Beijos!

      Excluir
  4. Ah é lindo! Mas acho que não combinaria comigo :c

    ResponderExcluir
  5. A cor é bonita, mas seria mais bonita se fosse matte.

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero o da MAC, que é matte, já viu?! rs. Beijos!

      Excluir
  6. Amei a cor do batom!!!
    confesso que ainda não experimentei os produtos da Quem disse Berenice, mas eles me parecem ser muito bons, ainda mais agora com sua resenha!!
    Bjjs!!
    pocoesepoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ameeei a cor, muito linda! Beijos :*

    http://www.blogcarmelitas.com/

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design