20.2.14

Cronograma Capilar gastando pouco? Parte 2!


Olá gurias! Tudo certo? Então, hoje voltei com a segunda parte do vídeo de como montar o seu cronograma capilar gastando pouco! Para ver a primeira parte, clique aqui. Se tu não faz ideia do que eu tô falando, está com o cabelo danificado, ou simplesmente quer deixá-los ainda mais incríveis, clique aqui para entender melhor o cronograma.



Na fase de nutrição iremos utilizar óleos vegetais, 100% puros, como o azeite de oliva extra virgem, óleo de coco e óleo de rícino, através da umectação (o que usar / como fazer) ou simplesmente batizando as máscaras com esses óleos. Também são usadas manteigas, ceramidas, tutano, etc.

- Elseve, Liss-Intense Extreme (R$: 12,90)
- SoftHair, Manteiga de Argan e Arginina (R$: 15,49)
- Bio Extratus, Tutano, Ceramidas e Manteiga de Karatê (R$: 15,09)


Na parte de reconstrução, temos duas opções: com queratina ou sem (dai entra o colágeno, creatina e afins). Recomendo o uso de queratina uma vez por mês, para cabelos menos danificados e a cada 15 dias para cabelos elásticos e porosos.

- Novex, Max Keratin (R$: 11,29 - mas eu comprei por R$: 8,90)
- Elseve, Reparação Total 5 (R$: 13,90)
- Amend, Anti-Age (R$: 30,49)


A questão dos Leave-In são bem relativos. Eu tenho e amo esses três, mas você pode usar qualquer um que tiver em casa e gostar. Se você utiliza secador, chapinha ou babyliss, recomendo o uso de algum que tenha proteção térmica (Super Óleo, da Garnier). Caso você tenho volume nos fios, recomendo o Óleo Extraordinário da Elseve, ele controla o volume, tem um cheiro super gostoso e ainda dá aquele brilho incrível no cabelo (veja aqui a diferença entre ele e o da Garnier). Mas se você é que nem eu, que vive exposta ao sol, recomendo o Leave-On da Amend, que contém filtro solar, além de um fragrância super gostosa!

Então é isso meus amores, essas foram as minhas sugestões de produtos baratos para vocês montarem o Cronograma Capilar! Gostaram? Em breve terá vídeo de produtos para quem não tem tempo a perder! Beijos.

4 comentários:

  1. Gostei de saber um pouco mais sobre o cronograma! Tenho vontade de começar a fazer mas dá uma preguiça kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk dá um preguiça mesmo, Su! rs. Beijos!

      Excluir
  2. Os produtos são bem baratos mesmo. Mas me dá uma preguiça de fazer esse cronograma. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, mas quando o cabelo grita por socorro a gente tem que atender né?! rs. Beijos!

      Excluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design