22.2.14

10 produtinhos nacionais e BBB's (até R$: 25,00!)


Quem não ama produtos nacionais, baratos e bons? Escolhi 11 (sim, no final acabei falando 11, e não 10 rs) desses que eu amo e não sei mais viver sem para mostrar aqui! Bora ver?



1 - Base Capricho, O Boticário (R$: 21,59)
2 - Demaquilante, Avon (R$: 8,99)
3 - Pó Super Natural, Maybilline (R$: 19,90)
4 - Blush Color Trend, Avon (R$: 17,99)
5 - Sombras, Fenzza (preço variado)
6* - Probentol Líquido (R$: 13,00)
6* - Bepantol derma (R$: 22,00)
7 - Protetor Térmico, Cless (R$: 8,00)
8 - Shampoo Seco, Batiste (R$: 19,90)
9 - Max Keratin, Novex (R$: 8,90)
10 - Máscara, Head and Shoulders (R$: 8,90)
11 - Banho de creme, Bio Extratus (R$: 13,00)








E ai gente, quais são os produtos BBB's que vocês usam e adoram? Deixem nos comentários! Beijos.

Leia também: Cronograma Capilar gastando pouco (Parte 1 e Parte 2) | Como fazer o cabelo crescer mais rápido? (www).

34 comentários:

  1. Essas dicas são sempre bem-vindas, adorei os produtos indicados!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara, todo mundo fala de bepantol.. eu preciso ate comprar! Hahaha adoro o blush da avon!

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você não tem Bepantol ainda, Vick?! HAHAHAHA, vá agora na farmácia comprar! Beijos hahahaha.

      Excluir
  3. Eu amo esse Max Keratin da Novex e tô super a fim de testar o shampoo seco da Batiste. Eu tinha um blush da Avon também e era ótimo, mas o removedor de maquiagem deles eu lembro que ardia meu olho aí agora tô usando um bifásico da L'oreal.
    Ótimo vídeo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para comprar esse demaquilante da L'oréal de tanto falarem! Obrigada rs. Beijos!

      Excluir
  4. E também tenho o spray Charming! E já usei a máscara da Head & Shoulders hahahaha pra mim dava mais certo a versão anti queda. Gostava muito da sensação refrescante e o cheirinho delícia :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aproveitar que a minha está acabando e comprar a anti-queda rs. Beijos!

      Excluir
  5. Não conhecia nenhum =ooo
    Anotando os nomes pra testar hahaha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA testa e depois conta pra gente o que achou, Ju! Beijos.

      Excluir
  6. Dizem que essa base da Capricho é boa mesmo, mas eu nunca usei, só fico na curiosidade huehue. Gostei de saber do pó da Maybelline :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa, super recomendo! Beijos.

      Excluir
  7. Giiiiii *_*
    Adoro o removedor da avon, ainda não achei um substituto melhor! Tô doida por produtos da Maybelline, mas ainda não encontrei na minha cidade. Quero esse pó, o BB cream e o rímel The colossal.
    Seu cabelo tá lindo, e OMG vc tem o óculos da hello kitty! O blog evoluiu muito, parabéns por ele e pelos vídeos!

    http://baudevagalumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Ahhh, Liah, MUITO obrigada! Bem vinda de volta à blogosfera, sentimos sua falta! Beijão.

      Excluir
  8. Adorei, adoro o blush da avon e o demaquilante!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Arrasou nesse post *-*
    (só não vou poder ver video)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cá! Que pena não poder ver o vídeo :( beijos.

      Excluir
  10. Quanta coisa boa, adoro os produtos da Avon!
    Ótimo post, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, parabens pelo post
    "Miss Rary"
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Gostei do preço da base da O Boticário, do demaquilante da Avon e do pó da Maybelline. Agora, quando eu ganhar meu dinheiro, vou já preparar uma wishlist com os preços e tudo, pra poder controlar meus gastos.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor coisa para se fazer, Thami! Boa sorte rs, Beijos.

      Excluir
  13. Adorei , é ótimo produtos bbb , eu adoro =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É ótimo mesmo rs. Beijos.

      Excluir
  14. Anônimo25/2/14

    Necessito compra esse pó super natural! Adorei as indicações, eu ado precisando muito de makes novas, mas não gosto de gastar muito com maquiagens.
    Beijoos linda!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é incrível, Ekatrine, não vai se arrepender! Beijos.

      Excluir
  15. Muito bom o post amei vou sempre visitar seu blog !!

    ResponderExcluir


  16. Muito bom o seu blog é bem interresante amei !

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design