17.2.14

Cronograma Capilar gastando pouco? Parte 1!


E ai meninas, já se cansaram de me ver falando sobre cabelos? HAHAHA. Prometo que essa dica é bem útil pras gurias que reclamam que estão sem money pra montar o cronograma capilar (saiba o que é clicando aqui e todos os produtos que uso aqui). E pra quem diz que não tem tempo, calma que estou preparando vídeo pra não existirem mais desculpas para não ter cabelos perfeitos! (Veja a segunda parte aqui!)


O YouTube decidiu me sacanear e esse vídeo levou 9 horas para ir ao ar, então só vou poder fazer upload da segunda parte amanhã ou depois, infelizmente. Os produtos citados no vídeo foram:


- Bio Extratus, Antiqueda (R$: 13,90)
- Head&Shoulders (R$: 8,45)
- AcquaFlora, Hidratação Intensiva (R$: 25,90)
- ProBentol Derma (R$: 12,00)
- Glicerina Bidestilada (preço variados)

Além disso comentei sobre os shampoos e condicionadores, mas vai da sua preferência. Você pode conferir a resenha da linha citada da Pantene aqui (www). Gostaram? Beijos!

10 comentários:

  1. Estava lendo esse seu post e acabei vendo o post anterior também, sobre crescimento mais rápido do cabelo e tal. Acho que o problema do meu cabelo agora é a fraqueza, ele anda muito fraco (mas eu não faço nada nele, não tem química, nem tintura, nada), e acho que essa fraqueza faz com que afete o crescimento dele também. Tem como fazer um post sobre isso?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim! Anotei aqui e assim que der faço o post! Beijos.

      Excluir
  2. Eu nunca fiz esse cronograma, mas estou pensando em fazer tb. Todo mundo diz que traz ótimos resultados. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E trás mesmo! Você não vai se arrepender. Beijos.

      Excluir
  3. Amiga esse cronograma é tudo de bom
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Agora mesmo eu estava vendo que meu cabelo está feio e estou sem dinheiro, fiquei triste. Abri seu blog, fiquei feliz !! Vou começar a fazer logo .
    Beijos ♥
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Vanessa <3 Que bom que ajudei! Beijos.

      Excluir
  5. Anônimo3/11/14

    Querida, onde você comprou o probentol?
    Ultimamente o bepantol tá muito caroooo!!!
    Desde já, agradeço.
    Érica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Érica! Tudo bem? Então, eu comprei na drogaria Santa Marta da minha cidade! Já vi em várias farmácias, é bem fácil de achar! Beijos <3

      Excluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design