8.9.13

Duelo: L'Oréal Elseve x Garnier Fructis


Hoje vamos falar sobre duas sensações do momento: os finalizadores da L'Oréal (Óleo Extraordinário) e o da Garnier (Super Óleo - Liso Marroquino). Super me cobraram essa resenha, então estou fazendo! Mais para frente eu vou fazer resenhas separadas, mostrando como eu uso eles e os resultados.


 100 ml
 R$: 19,90
 Óleos de Argan, Oliva, Pracaxi e Castanha do Brasil
 Termo proteção até 230°C
 Pré-Shampoo
 Poucos óleos se comparado ao Elseve
 Mais leve, porém prefiro o Elseve para finalizador.
 Pump ineficiente.







Bem, como finalizador eu prefiro o Óleo extraordinário, porém como protetor térmico e pré-shampoo ele é realmente incrível!


 100 ml
 Conjunto de extratos e óleos
 Leave-in (finalizador)
 R$: 29,90
 Como pré-shampoo meu cabelo ficou pesado
 Não tem proteção térmica
 É mais encorpado, mas se não dosar fica pesado







NOTA FINAL: Pense bem, o que você tá precisando? É um finalizador? Então escolha o Óleo Extraordinário. É um protetor térmico / pré-shampoo / finalizador (de menos potência)? Então vai de Super Óleo. Se fosse para comprar apenas um deles, eu ficaria com o da Garnier, até por causa do preço rs E vocês?


10 comentários:

  1. Anônimo8/9/13

    Eu ouvi muito falar sobre o da Loreal, eu gostaria de testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente incrível, só o precinho que é um pouco salgado, né? rs

      Excluir
    2. Os dois parece bom mas eu também ficaria com o Garnier ;3 por causa do preço também :P

      Beijinhoss
      www.mah4021.com

      Excluir
    3. Esse da Garnier eu nunca tinha visto, acredita?!
      Mas o da Loreal tenho vontade de comprar! :D

      Bom saber dessas diferenças!

      Um beijo,

      http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
      http://escritoshumanos.blogspot.com.br/

      Excluir
    4. Só eu que não paguei super caro no Loreal? kkk

      Excluir
  2. Amei o post.
    Parabéns !
    Bate uma dúvida ,e se deixar eu vou comprando tudo , rs.
    Legal , agora é mais fácil escolher.
    Beijocas!!!

    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem estava em duvida entre os dois, mas vou preferir o da garnier por ser mas barato e pelo fato de eu usar como protetor termico! uhuhuh valeu

      beijão :P

      sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Anônimo22/12/13

    Seguinte, gostei da sua exposição de ideias, achei apenas que você falhou em expor o oléo da garnier. Afinal, você tirou foto e não leu a lista de ingredientes ou apenas pegou em outro blog? Pois se tivesse lido com atenção, veria que nos ingredientes o oleo de liso marroquino possui óleo de argan e oléo de oliva, enquanto o super oléo 8 da mesma marca que possui óleo de argan e camélia, salvo engano. Sugiro que se informe melhor sobre os temas que decide expor a público.
    Pela atenção, obrigada.

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo Agradeço a informação, já atualizei a postagem com o conteúdo correto, além de ter incluído alguns óleos que eu realmente não sabia quais eram. Obrigada e volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. Eu não posso usar Garnier me dá caspa :/ Mas comprei o Elseve é gostei muito e o preço que paguei aqui, senão me engano, foi $18.
    Achei sem querer e amei. Beijo

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design