12.2.14

Objetos fofos que eu tenho em casa!


O post de hoje é mais uma blogagem coletiva e bem descontraído! Eu quase não tenho objetos fofos em casa, mas decidi arriscar alguns, começando com o meu óculos amor eterno da Hello Kitty.


Minha estante amada de livros ainda não lidos hahaha.


Meu pote da felicidade com as estrelinhas fofas que eu ensinei a fazer aqui (www).


E por fim o meu carregador personalizado, que também ensinei aqui (www).

Se você gosta de coisas fofas e úteis, visite a loja "Nós na Gravata" e, ao finalizar a compra, coloque o cupom de desconto "GarotaDestemida14" para ganhar 5% de desconto! Para ver os outros blogs que estão participando dessa blogagem, clique aqui. Beijos!

14 comentários:

  1. Anônimo12/2/14

    Oi Gi! Tudo bom?

    Acho posts de fotografias assim as coisas mais perfeitas do mundo, e super apoio se você quiser continuar a fazer mais deles! Hahaha Esse carregador ficou um luxo que só, fala sério!
    Tenho muuuuuita vontade de comprar um óculos da Hello Kitty assim, mas só com o lacinho, e como irei precisar trocar as lentes, não sei se vai dar certo :(
    Mas muito lindo mesmo! Tire uma foto com ele pra mim, pleeeease! XD

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA tem no meu face, Amanda! Obrigada <3 Beijos.

      Excluir
  2. Seus livros são perfeitos! Leia-os logo e conte pra gene sua opinião! Bjs

    http://qualquerinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, obrigada Gabi! Vou ler sim rs. Beijos!

      Excluir
  3. que coisinhas fofas <33333 hahaha ameeeei amei

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que gracinha!

    Beijos,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15/2/14

    ai que fofa vc, amei o pote da felicidade
    bj
    querbolacha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É mesmo uma graça, né? Beijos!

      Excluir
  6. Adorei o carregador personalizado, só falta coragem pra fazer agora.. rs

    Beijos,
    http://www.agendafashion.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu quero esse pote de estrelinhas pra onteeeeeeeeeem, já to vendo aqui como faz.
    Também tenho uma listinha de livros não lidos, mas a minha tá bem maior.
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design