7.2.11

Carnaval antecipado: Emagreça rápido e com saúde.


Você deve estar se perguntando "a Bella ficou louca de vez?", não é? Não, eu ainda não enlouqueci. Ainda. O fato é que eu já estou pensando no carnaval que eu vou passar no Rio de Janeiro, vou conhecer a cidade da minha família *-* hehe, onde muitas pessoas eu quase morrem eu porque acabam indo mesmo para praias e depois que se lembram que têm aqueles quilinhos extras eu.
Mas nada de dietas super loucas e impossíveis. Clique em continuação para ver as dicas que podem te salvar. Comece desde já a se preparar para o carna *-*

Bem, não é novidade para ninguém que eu já fui anoréxica, até porque eu já postei aqui. Então eu estava sempre fazendo dietas loucas. Numa dessas, eu fui na nutróloga e ela me indicou uma dieta que me afinou de uma tal maneira incrível. Mas comendo e fazendo exercícios regularmente. Vim postar essa dieta milagrosa aqui. hehe.

>> Tome muita água. Muita mesmo. A água, além de hidratar, dá uma sensação de saciedade incrível.

>> Se der vontade de comer doces, coma uma fruta doce. Evite manga, abacate e uva, pois são muito calóricas. Evite a qualquer custo o tal do chocolate. Ah, se realmente quiser emagrecer, evite também o consumo de chicletes e balas.

>> Deixe de comer, ou diminua bastante, o consumo de arroz e pão branco. Se for comer feijão, misture com alguma salada, e deixe o arroz de lado por um tempo.

>> Não coma frituras. Cuidado com os carboidratos e com a farinha branca. Prefira sempre a versão integral dos alimentos. São beeeem menos calóricos.

>> O café da manhã deve ser a sua principal refeição. Coma mamão, pão integral, leite e iogurte desnatado.

>> No almoço, faça um prato de salada bem colorido. Misture alface, cenoura, chuchu cozido, rúcula, repolho, tomate, e jogue por cima fibra de trigo ou linhaça. Não use temperos calóricos. No máximo, uma colher de mostarda amarela. Eu sei que é horrível, mas vamos com fé que conseguimos.

>> Na janta, coma uma sopa leve. Se não quiser ir para a cozinha, sugiro tomar uma daquelas sopas de pacote, em porção individual, e com menos de 110 calorias. É só colocar numa xícara, misturar água, e colocar no microondas. A marca Vono é ótima e é encontrada em todos os lugares!

>> Coma carnes, somente 3 vezes por semana, junto com a salada do almoço. Prefira frango SEM SER FRITO, de preferência cozido ou feito como bife ou até mesmo é liberado ele empanado. Mas raramente. Fica a dica.

>> Entre as refeições, coma sempre uma fruta, ou uma barrinha de cereal.

>> Sem exercício físicoé difícil emagrecer. Se ir para a academia é difícil, tente trocar sempre o elevador pela escada, ande por pelo menos uma hora ou corra por pelo menos meia hora. Muita esforçada? Faça pelo menos 100 abdominais de diversas maneiras depois de caminhar. Mas cuidado com a coluna. Sempre atenta a isso.

>> Tome bebidas diuréticas, como chás. Eles eliminam o inchaço, e ajudam a deixar a barriga bem sequinha. Outra boa idéia é comer melancia, que também é diurética e não é calórica.

Acho que é isso amoras. Caso eu me lembre de mais alguma dica, eu posto de novo! Já estão participando do sorteio? Ele vai até dia 27/02. Aproveitem!

8 comentários:

  1. Anônimo7/2/11

    aamei o post !
    bjs :*
    http://lvitavares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/2/11

    <3seu blog é 1000! <3

    Amei as dicas,e acho que deve funcionar com todo mundo! *u*


    <3 seu blog é 1000! <3

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, eu jah to te seguindo flor, me segue tb, ah e jah peguei seu link, pega la o meu brigada beijoss


    http://deliriosdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é muito fofo! Segue o meu:

    curiosanews.blogspot.com

    Bjuus!

    ResponderExcluir
  5. Ameii o post, realmente quando chega o carnavel agente pira! saksoksoakaoskas è a primeira vez que venho aqui e ja me apaixonei!! voltarei mais!

    Estou te seguindo e já te linkei viu??!!

    aguardo ansiosa sua visita no:

    http://www.organizadabagunca.blogspot.com/

    Beijinhos @maluu_maluu

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog...

    Segue o meu: http://nemteconto-ntc.blogspot.com

    PS: To seguindo o seu!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Adorei o post....estou tãooo ansiosa pelo carnaval- - -ehehe!!! ;D
    Bjs,
    Angel

    omeusubmundosecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME SEGUE DE VOLTA:
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design