1.2.11

3° lugar no Cherry Bomb! + Sorteio.

Sim amores, ganhamos 3° lugar o blog Cherry Bomb! A fofíssima da Liah ainda me falou no msn que era para termos ganhado o 1° lugar, mas por problemas "técnicos" rs não ganhamos. Mas pensa se eu não fiquei mega feliz quando entrei no blog dela e vi nosso lindo 3° lugar? *----*.
Obrigada Liah! <3


Agora a parte que beneficia a vocês... Haha. O primeiro sorteio do blog! Minha querida parceira Océane Femme me mandou ontem um kit com os Lenços removedores de esmalte, de maquiagem e as mini-lixas. O lenço removedor de maquiagem eu vou sortear para vocês! Mais tarde eu posto como será o sorteio, e as coisas que vou mandar a mais por minha conta para a sortuda! Para comprar ou ver os produtos da Océane, clique aqui!

3 comentários:

  1. Heeey ! O seu blog tá lindo ! Aceitamos parceria sim, já te linkamos. Beijos e volte sempre ao Let's Froze. :*
    http://letsfroze.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabens por sua colocação! Gosto muito da Océane, espero que o seu sorteio seja de grande sucesso!

    Bsos

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design