11.2.11

Sapatos Oxford



Sou mega suspeita pra falar sobre isso, porque sinceramente não gosto... Mas vamos lá. Haha.

sapato oxford, originalmente encontrado no guarda-roupa masculino, ganhou versões especiais e acabou se tornando ícone de desejo entre as mulheres. O sapato oxford feminino, também conhecido como sapato bicolor é tendência e promete ser sucesso em qualquer estação do ano.
Este modelo de calçado recebeu tal nome justamente por ser muito utilizado entre os estudantes na universidade de Oxford, na Inglaterra. Em seu modelo tradicional e mais conhecido, o sapato oxford é caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço. Agora, o clássico sapato masculino ganhou os pés femininos em versões mais modernas e charmosas, o sapato oxford agora pode ser encontrado em modelos com salto, bico fino, bico arredondado ou bico alongado. (Texto retirado do site Dicas de Mulher).
                             Como usar?                                  


1. Sapato Oxford com saia






2. Sapato Oxford com vestido






Para saber mais jeitos de usar os sapatos Oxford, clique aqui (: 



4 comentários:

  1. Legal esses sapatos, estão super em alta *o*
    beijos, comenta la
    www.palaceofashion.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/2/11

    Acho lindos,estão na moda,só que não parecem nada confortáveis,pra mim a roupa tem que ser linda,mas se for desconfortável eu descarto!Tipo:você usar uma blusa que chega a enforcar fica horrível pra mim,haha!Mas talvez seja só a aparência deles,é só um palpite!*u*

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não gosto!
    passa lá no meu blog ?
    http://ingredy-martins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Até que o oxford com salto fica melhorzinho, mas mesmo assim não usaria esse sapato, ele não faz meu estilo rs! http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design