2.2.17

Dicas e truques para unhas que você precisa saber!


   Oi, pessoas lindas! Fevereiro chegou e trouxe com ele os vídeos do canal! Tô super feliz e animada pra voltar a postar os vídeos. A edição está bem dinâmica e animada, do jeito que vocês gostam ❤️
   Pra voltar com tudo, o vídeo de hoje terá 10 DICAS E TRUQUES para as unhas, aquelas dicas de amiga que você precisa saber. Se você gosta desse assunto, deixe o seu "gostei" para eu trazer ainda mais vídeos como esse!



DICAS EXTRAS:


#11 - COMO FAZER UM FIXADOR DE ESMALTE


   A gente tem o costume de passar extra brilho depois das unhas esmaltadas pra fazer com que o esmalte permaneça intacto e brilhante por mais tempo, né? Pra dar aquela potencializada no seu top coat, coloque mais ou menos 10 gotas de super bonder. Isso fará com que seu esmalte dure, pelo menos, uma semana sem nenhuma falha 😉

#12 - SOFRE COM BOLINHAS?


   Isso acontece porque sua mão está muito quente. Pra isso, basta encher um recipiente com água gelada e algumas pedrinhas de gelo, e mergulhar suas mãos durante o tempo que você aguentar antes de esmaltar. Depois das unhas prontas, repita o processo, porque além de ajudar com as bolinhas, fará seu esmalte secar muito mais rápido!


#13 - FAÇA UMA BASE BRANCA!


   Sabe aquele esmalte super ralinho, que você precisa passar mais de duas camadas para que ele fique pigmentado? Pra resolver isso é só passar uma camada de esmalte branco antes e pronto! Parece até mágica! 😺

#14 - QUER UM ESMALTE FOSCO?


   Existem duas formas super simples de se conseguir um esmalte fosco. O primeiro é chegando suas unhas perto de uma água fervendo, para que o vapor faça suas unhas ficarem opacas. O segundo é misturando um pouco do seu esmalte em maisena, depois esmaltando normalmente.


#15 - FAÇA O GLITTER SAIR MUITO MAIS FÁCIL!


   Ninguém merece ter que ficar esfregando o algodão com acetona na unha pra retirar aquele esmalte maravilhoso de glitter, né?! Por isso, antes de aplicar o esmalte, faça uma camada fina de cola branca nas unhas, espere secar e passe o glitter escolhido. Na hora de tirar, é só arrancar a camada com uma pinça ou puxar com a própria unha!

   Todos os posts que forem de vídeos terão dicas e/ou explicações extras! Acho que assim consigo trazer mais conteúdo e informação para vocês, né?! Não se esqueça de inscrever no canal, deixar seu like e comentar aqui quais vídeos querem ver por lá! Beijos e até a próxima 


Receber o feedback de vocês é de extrema importância para mim e para o blog, então não deixe de comentar sua opinião e sugestões!
Siga também: FACEBOOK 🔼 INSTAGRAM 🔽 YOUTUBE 🔼 PINTEREST.


13 comentários:

  1. Oi Gi, tudo bem? Vim conhecer seu cantinho e amei as dicas de unhas, eu já tive salão de beleza mas não sabia que era possível amolar alicates com papel alumínio, choquei!!
    Obrigada pelas dicas!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ótima essas dicas!!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a do glitter menina, uma vez passei e quase não tiro! hahaha

    Amei!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas!!!! Agora toda vez que eu for cortar cebola vou passar na unha kkkkk Amei mesmo, não conhecia várias delas!!
    Beijoooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  5. Essa dica para amolar os alicates foi demais!!! Vou experimentar!

    ResponderExcluir
  6. A-m-e-i as dicas, vou usar muito! Ah, também me inscrevi no canal, viu? E essa sua tatuagem de coração é puro amor!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  7. Não sabia dessa de lixar da dica 3 :o Isso da pasta de dente eu também não sabia, adorei! Essa base de casco de cavalo é bem boa, já usei. Também gostei da ideia de tirar o algodão do palito com a lixa, bem mais fácil mesmo, hahaha! Eu não sabia disso da mão estar quente, agora eu entendi o porque sempre fica com bolinhas toda vez que passo. Adorei as dicas!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus eu ameeeeeeeeeeei
    vou ver o vídeo agora, porque nossa COMO EU SOFRO PRA FAZER A UNHA
    <3

    Rosto de Neve

    ResponderExcluir
  9. Uauu Gi quantas dicas maravilhosas que eu nem sabia *-*
    E estou na luta para não roer as unhas ...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  10. Excelentes dicas!
    Eu sempre sofro com as bolinhas e vou testar a água gelada!
    Valeu mesmo!
    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas *0*
    Essa das bolinhas eu não sabia, pensei que elas surgiam por causa do vento etc.

    Beijão.

    BLOG >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  12. que cor mais linda.
    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design