6.9.16

Look do dia: Vestido rosa e melissa Queen Wedge


Oi, todo mundo! Como vocês estão?!
Hoje vamos pra mais um look do dia, e esse é ainda mais especial ❤️ Usei no lançamento da nova coleção da Melissa #Mashup. As fotos foram tiradas pelas lindas Flá, do PlasticHolic, e a Kanie, do Hey, Kanie. Obrigada, suas lindas!


O vestido escolhido foi esse lindão rosa chiclete, que foi um achadinho da Rua 44, aqui em Goiânia. Dá pra acreditar que paguei R$:50,00 nele?! Ele é rodadinho, acinturado e, apesar de não dar pra ver muito bem nas fotos, tem uma textura no tecido.

Atrás ele tem esse lacinho e mostra um pedaço das costas. Veste super bem e é muito confortável, apesar de ser coladinho. Fiz um único ajuste, que foi tirar o bojo que veio.


A Melissa da vez foi, novamente, a Queen Wedge III. Fiz outro look com ela, lembram?! Mas tô tão apaixonada nesse sapato, que tá quase impossível tirar do pé! E foi uma grande surpresa, porque achei que me machucaria e sairia do pé o tempo todo, e pelo contrário, consigo ficar com ela o dia todo e não me incomoda.


Estou muito apaixonada, de verdade! Quando comprei o vestido, achei que quase não usaria e agora não quero mais tirar. O look é bem bonequinha, entrando em contraste com o último look, que foi bem street style.
A gente fotografou com o shopping todo fechado já, e achamos essa loja linda Não dava pra não tirar foto lá, né?!


E não poderia faltar uma fotinha com esse lindos do meu coração! Sabe aquelas pessoas que você simplesmente se identifica? A blogosfera tem me trazia muita coisa boa!

Na foto: eu, Kanie (Hey, Kanie), Leon (UberMan) e Poli (PlasticaHolic❤️

Hoje tem vídeo novo no canal, então não deixe de conferir lá no canal como foi minha saga ruiva e como atingi essa cor linda! Espero que tenham gostado do post, um beijo e até a próxima! 

25 comentários:

  1. Amei o look, que vestido lindo ficou super com essa fofura de Melissa!! <3
    Dear você sempre linda
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Linda, super linda.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente amei esses detalhes com lacinho no vestido, por mais que não seja meu estilo eu sei apreciar bastante e achei lindo o seu look inteiro, a Melissa é MARAVILHOSA! <3 Quanta gente linda e estilosa do teu lado, adoron

    http://www.debbiemenezes.com/2016/09/outfit-dia-cinzento-gamiss.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, Debbie! Esse também não é o estilo que mais uso, mas é tão bom sair da zona de conforto as vezes, né?! hahaha. Beijos!

      Excluir
  4. Que linda! Ficou tão delicada! Amei essa combinação ♥

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, que linda! Eu tô morrendo de amores por esse look, tá tudo lindo hahaha e que arraso essa última foto de todo mundo, é um mais estiloso que o outro!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor, né?! Obrigada, Gabi! ♡

      Excluir
  6. Amei o look, arrasou!!! Fiquei super apaixonada por esse vestido <3

    Beijos - millettendresse.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
  7. Que liinda! AMei o look, esse vestido é super fofo <3
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso esse vestido e eu me apaixonei pela Melissa, no geral, o look ficou lindo demais.
    Também fiquei ruiva a pouco tempo e estou amando.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Leslie! Ser ruiva é incrível, né?! hahaha. Beijos!

      Excluir
  9. Que vestido tão amorzinhoooo!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uma gracinha esse vestido! Amei!
    beijo

    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a melissa e o look em geral!!

    http://eleteescolheuatos29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Good and fantastic details thanks.
    Examhelpline.in

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design