12.8.16

Resenha: batom líquido matte 08, Vult Cosméticos

Resenha batom líquido matte da Vult, cor 08, matte lipstick, liquid lipstick, batom roxo vinho

Oi, todo mundo! Como vocês estão?
Os batons líquidos matte viraram febre há uns tempos atrás e essa cor da Vult Cosméticos não é mais novidade. Entretanto vocês sempre me vêm com esse lindo nos vídeos e não tem uma vez que não me perguntam qual é e o que eu acho, por isso decidi trazer essa resenha atrasada pra vocês.

Já pude testar duas cores desses batons da Vult e afirmo pra vocês, com toda certeza do mundo, que é minha fórmula preferida! Eu tenho a pele muito seca e, consequentemente, minha boca também é bastante ressecada (vocês podem notar nas fotos).

Resenha batom líquido matte da Vult, cor 08, matte lipstick, liquid lipstick, batom roxo vinho

A embalagem tem o símbolo lindo da marca na tampa e o aplicador é o mais comum dos batons líquidos, parecendo o de gloss. Pra mim funcionou super bem e é um dos poucos que eu consigo passar direitinho de primeira, sem fazer muita lambreca. Encaixa certo nos lábios e desliza com facilidade, e isso falo pelas duas cores que experimentei.
Essa é a formulação antiga da marca. Ouvi falar que mudaram e não ficou tão bom quanto antes, mesmo que não tenha ficado de todo ruim, rs. Ainda não tive oportunidade de testar.

Resenha batom líquido matte da Vult, cor 08, matte lipstick, liquid lipstick, batom roxo vinho

A cor 08 é algo entre o vinho e o roxo, muito bafônica! Conquistou meu coração a primeira vista. Me lembrou um pouco o Diva, da MAC. Se gostarem da ideia, posso trazer posts com comparações e "primos baratinhos/dupes" dos batons que mais gosto. Comentem aqui!
A textura é mais grossinha e cremosa. Por causa disso é mais fácil de passar, além de não ressecar os lábios e não esfarelar, como os da Dailus normalmente acabam fazendo. O lado negativo é que demora mais pra secar e pode transferir para os dentes, dependendo da maneira com que você passa. Também não é o batom mais indicado pra você ir beijar ou ir à algum lugar comer. Não costumam ficar aquele matte, seco, 100% opaco, o que pra mim é algo positivo, porque evita aquele aspecto ressecado horrível nos lábios.

Resenha batom líquido matte da Vult, cor 08, matte lipstick, liquid lipstick, batom roxo vinho ruiva amor acobreado tinta ruiva cabelo vermelho

Ele dá todo um UP na maquiagem, mesmo nas mais básicas, né?! Eu gosto muito de batons escuros por isso: é só passar um corretivo, uma máscara de cílios e tacar ele ali que você fica chique e arrumada!
Quanto a durabilidade, consigo ficar cerca de 4 à 5 horas com ele nos lábios sem necessidade nenhuma de retoque. Se comer/beber, vai precisar dar aquela retocada básica, principalmente no centro, mas uma coisa que me conquistou foi que ele não sai todo no centro e fica aquela camada bem marcada no contorno da boca - vai saindo como um todo, sabe?!

Resenha batom líquido matte da Vult, cor 08, matte lipstick, liquid lipstick, batom roxo vinho

Esses são minhas maquiagens favoritas da Vult ❤️ Essa paleta de sombras é absolutamente INCRÍVEL, o lápis de sobrancelha fica muito natural, do jeitinho que eu gosto, e o contorno/iluminador que não preciso nem falar, né?! Vocês querem resenha de alguma dessas coisas?

Resenha batom líquido matte da Vult, cor 08, matte lipstick, liquid lipstick, batom roxo vinho ginger ruiva amor acobreado hello kitty cabelo vermelho

Eu sempre posto fotos com ele no Instagram, me acompanha por lá! É @destemidagarota! :)
Sinceramente não me lembro quanto paguei nele, mas dei uma googlada e vi que os preços variam entre R$: 17,00 e R$: 32,00, então o negócio é procurar bem. O bacana da Vult é que é uma marca muito acessível, tanto nos preços quanto nos lugares para achar - praticamente qualquer farmácia tem.

Minha nota final é 4. Perdeu um pontinho só por transferir bastante, mas o resto é muito amor. Vocês já testaram? Gostaram da resenha?! Me contem nos comentários! Um beijo e até a próxima! 

25 comentários:

  1. Que cor maravilhosa cara! eu não tenho nenhum batom liquido ainda, meu próximo consumo de maquiagem será um, será que a vult tem aquelas cores estilo Kylie Jenner? aquelas cores dela são maravilhosas!

    BEIJO ♥
    http://www.debbiemenezes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus, Debbie! O que tu tá fazendo da tua vida?! hahaha. Tem algumas cores parecidas simm! Vai ficar linda ❤️ Beijos!

      Excluir
  2. Adorei essa cor Gi. Eu ainda não testei os batons da Vult. Eu gosto de cores assim, fortes.

    Ah eu gostei de saber quanto tempo ele dura. Eu costumo não retocar por volta de 3horas com o batom. Gostei dessa parte haha.

    Quero comprar um parecido com esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, Bia! Você vai adorar ❤️ Beijos!

      Excluir
  3. Esse batom é incrível, eu amei muito *0* adoro esse tom e tudo *0*

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tom é mara, né?! Sou apaixonada ❤️

      Excluir
  4. Também tenho dois batons líquidos da Vult, um roxo e um marronzinho e também adoro muito os dois. Essa cor é muito linda!!
    Amei sua resenha!!

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada em todas as cores! São ótimos, hahaha. Beijos!

      Excluir
  5. Será que só eu detesta batom líquido? kkkk
    Essa cor é linda e ótimas fotos Gih, como sempre :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, no começo eu detestei! Mas esse da Vult foi justamente o que me fez amar, hahaha. Obrigada, Cami! Beijos!

      Excluir
  6. Os produtos da Vult são incríveis, eu amo. Mulher esse batom é super lindo, e você lacrou com ele.
    SORTUDA, você tem pele seca hahah. Pele oleosa é horrível kkk!
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino, daria tudo por pele oleosa! No Brasil só tem produto pra ela, hahaha. Obrigada ❤️

      Excluir
  7. Essa cor é linda, adoro batons liquidos, pois são mais fáceis de aplicar! Beijos Gi :D
    www.blogdathamy.com.br

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da vult cada dia me surpreendem mais, amando esse batom, e sim eu também achei ele super parecido com o da mac, depois vou ver se acho ele para comprar, eu tenho alguns mas essa cor não, eu amei a resenha e amei muito também o seu blog, tudo aqui é muito lindo e não tinha mesmo como sair daqui sem seguir o blog para não perder mais nada do seu cantinho, se puder e quiser retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa, fico super feliz que tenha gostado, Lô! Obrigada pelo carinho ❤️

      Excluir
  9. Eu tinha um da Dailus com a cor bem parecida com esse e amavaaa, fiquei bem surpresa quando vi o seu na foto hahaa Também detesto essa característica de alguns mattes que quando comemos eles saem e ficam com aquela "bordinha" horrível ahheueu gostei muito da sua resenha, beijinhos <3
    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu detesto os batons da Dailus! Como minha pele é seca, craquelam super rápido e não ficam com uma cor uniforme. Que bom que gostou ❤️ Beijos!

      Excluir
  10. Ai, fiquei super triste por saber que não seca tanto e nem tão rápido quanto vários, mas adorei a inspiração da cor e a indicação (que não deixa de ter tantos pontos positivos). Resenha linda!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das coisas que mais gosto nesse batom, acredita? Dá pra passar com mais facilidade, porque desliza melhor. Obrigada ❤️

      Excluir
  11. Pesquisa é a alma do negócio mesmo, realmente. Eu também achei essa cor parecida com a Diva, o que é ótimo, né? e traz esse post de dupes sim porque amo ♥ fico enlouquecida quando vejo post de dupes rs. É uma cor coringa, que super levanta a make simples e poxa, tem mais o que falar? Maravilhoso <3 Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bia! Vou trazer sim, podexá! hahaha. Beijos!

      Excluir
  12. Uau, que cor linda! A Vult vem lançando produtos incríveis.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design