9.1.17

Ano novo, layout novo e todas as novidades!


   Quase quatro meses se passaram desde a última postagem do blog, mas vai tudo valer a pena! Ano novo, vida nova e com isso, várias novidades estão chegando. Eu estava morrendo de saudade de escrever para vocês, e vou precisar reaprender depois de tanto tempo sem, hahaha. Mas vamos às novidades!

Ano novo, layout novo! E responsivo ❤️




   Uma das metas do ano passado era comprar um layout que fosse a cara do blog, responsivo e todo otimizado para SEO, e  no finalzinho do segundo tempo consegui! Fiquei super feliz com o resultado, e só tenho a agradecer a paciência da Lariz, a lindona que fez esse sonho acontecer! O que vocês acharam?!

Novas categorias!


   Tanto os posts quantos os vídeos ganharão novas categorias. Uma das minhas metas para esse ano é ler um livro por semana e ver um filme por dia, e para me incentivar a realizar, todo sábado e domingo terá um resumão por aqui do que eu vi e li durante a semana. Além disso, trarei mais dicas para blogueiras, aulas de fotografia, vídeos sobre sexualidade e comportamento e, claro, não pararei de falar sobre beleza e cabelo! Muita coisa boa está por vir ❤️

Instagram e Facebook renovados!




   Prometo que vou me esforçar ao máximo para ter foto e publicações novas todas os dias! Quero saber de vocês o que querem ver por lá, então me contem nos comentários para ter sempre coisas interessantes! Não deixem de seguir lá: @destemidagarota e /destemidagarota.

   Essa semana já começarão as postagens novas, mas não garanto sobre os vídeos. A partir de semana que vem serão dois vídeos por semana, podendo ter extra vez ou outra! Comentem aqui sobre o que acharam das novidades ❤️ Um beijo e até a próxima! 

11 comentários:

  1. Gostei do visual novo no blog, achei lindo.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Gio. 😻
    Boa sorte nessa nova fase. 💜💜

    ResponderExcluir
  3. Adorei o lay ficou super lindo *0*

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo demais o layout novo!! Que bom que você está de volta!! Já estou ansiosa para ler os posts que estão por vir! já to vendo que vem muita coisa legal!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mah! Que saudade de você ❤️

      Excluir
  5. Oi, Gi! =)
    Quantas novidades bacanas. O novo layout é lindo, eu adorei.
    Uhul! Já quero ver essas novas categorias, vou gostar bastante <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê, Amanda! hahaha. Obrigada, espero que goste!

      Excluir
  6. Tudo está tão lindo, tão organizado e perfeito! To amando seu blog, e te desejo muito sucesso!
    Beijão!

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design