1.7.16

Tudo sobre a CNB 2016!

Casaco listrado preto e branco, look gótica, look preto, blusa preta, como usar roupa preta

Oi, todo mundo! Como cêis tão?!

Esse final de semana foi a Conferência Nacional de Blogs, organizado pelo CBBlogers, e dona Gigi estava lá e vai contar T-U-D-O que rolou lá! Mas antes, um aviso: tá tudo muito corrido, por isso o YouTube ainda não voltou. Mas calma que vem muita novidade! E já me contem: querem vídeo do que recebi por lá?

Vamos falar primeiro sobre os expositores. Teve muuuuita novidade, muita marca bacana pra conhecer e amar ❤️ Como foram muitos stands, então selecionei aleatoriamente alguns pra vocês, pro post não ficar ainda maior, tá?!

CNB 2016 - Stand da TrattaBrasil

A Trattabrasil é uma marca com várias coisas bacanas de cabelo. Conhecia a marca por nome, através do blog Valeu a pena esperar, então foi uma surpresa ótima vê-los por lá. Estavam lançando tratamentos de choque, aqueles que vêm em sachês, sabem?! Tô doida pra testar!

CNB 2016 - Stand da ThatGirl, Nina Baunilha, Protetor de axílas

A That Girl é uma marca daquelas que você se apaixona a primeira vista. O design todo retrô, colorido e os produtos são os mais inesperados e sensacionais possíveis. Tudo que uma mulher precisa tá lá. Visitem o site e entendam melhor do que eu tô falando, hahahaha.

CNB 2016 - Stand da Kiria Colors, tonalizantes para cabelos preto, vermelho e desamarelador

Outra grata surpresa foi a Kiria Hair. Nunca tinha ouvido falar da marca, mas apaixonei pelos produtos. Dos que vi expostos lá, são liberados para low poo, inclusive essas três máscaras tonalizantes. Recebi a vermelha (que é beeeem vermelha mesmo!) e tô doida pra resenhá-los para vocês!


CNB 2016 - Stand da La Papeterie Novidades Papelaria Fofa
CNB 2016 - Stand da La Papeterie Novidades, papelaria fofa

A La Papeterie é outra marca que não tem como não se apaixonar. Se você, assim como eu, é apaixonada por coisinhas fofas de papelaria, corre pro site e surte comigo! Esse ano eles deram os últimos lançamentos: um planner semanal, uma lista de tarefas e um bloco amorzinho. Terá post aqui sobre eles, hein?! ❤️

CNB 2016 - Stand da Embelleze, ReVitay Novex, Super bomba, Meus cachos

A ReVitay Novex marcou presença com seus lançamentos: shampoo super bomba de café e shampoo bomba meus cachos! Obviamente são produtos pra ajudarem o cabelo a crescer. Além disso, também tem novidades da linha de cremes para pentear. Um deles eu fiquei loooouca pra testar, que é pra cabelos que não são nem cacheados, nem lisos. O sonho da minha vida ❤️

CNB 2016 - Stand da Keraton Color, Kert, Tinta 7.66 Ruiva, Cabelos

Só eu que não sabia que a Keraton tem tintura? Fique totalmente louca por essa 7.66, um ruivo acobreado com fundo vermelho, daquele jeito que eu amo! Além disso, eles expuseram as novas colorações semi-permanentes coloridas! Sim, agora existe TINTAS rosa, azul, verde, laranja... As coloridas piram!

CNB 2016 - Stand da PhytoGen, Minute Miracle, Cabelos, Hidratação, Keragen

Ainda da Kert, eles lançaram o Minute Cream, uma ampolinha que você mistura com água e vira um mousse de tratamento instantâneo. Curioso, né?! Vai ter resenha aqui!

 mesa redonda com a Niina Secrets, Fabi Santina, Luh Sicchierolli, Lu Ferreira, Raysa Nicácio e Camila Loures.
 mesa redonda com a Niina Secrets, Fabi Santina, Luh Sicchierolli, Lu Ferreira, Raysa Nicácio e Camila Loures.

Tiveram várias palestras e muito conhecimento para nós! Essa foi a mesa redonda com a Niina Secrets, Fabi Santina, Luh Sicchierolli, Lu Ferreira, Raysa Nicácio e Camila Loures. Muuuuito amor à essa turma!

Para conhecer todos os expositores, clique aqui! Esse foi meu segundo ano consecutivo na CNB e ano que vem tem mais, hein?! Beijos e até a próxima

10 comentários:

  1. OMG! Meu coração chega deu um pulo por causa da sua citação ao meu blog
    *o*
    A Tratta é uma empresa super amor e como eu queria morar em SP para poder conferir esse evento lindo <3
    Próximo ano espero poder me programar direitinho e conferir (mesmo que eu tenha que vir de tão longe =/ )
    Valeu a pena esperar
    | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não citar?! Hahahaha. Menina, eu também não moro em SP e é meu segundo ano lá, vale muito a pena, viu?! Se programa direitinho ❤️

      Excluir
  2. Oi :) Tudo bem?
    que delícia esse evento ;) creio que você saiu com muita experiência, além dos brindes legais.
    eu tenho vontade de participar de um evento desse tipo, mas em Campinas não rola nada do tipo.
    sucesso com o seu blog.
    beijo,

    hida

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hida! Tudo ótimo, e você?
      Todo ano rola a CNB, e é realmente maravilhoso. Muito aprendizado ❤️ Vale a pena juntar uma graninha e ir! Beijos!

      Excluir
  3. Oi Gi! Adorei seu look para a CNB, eu fui também e adorei as palestras. Adorei ver o Lu, a Ray e a Niina. Amei a fonte da sua logo no layout, é linda!

    Beijinhos no coração!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi incrível, né?! Obrigada ❤️

      Excluir
  4. Deve ter sido muito legal.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa fiquei com muita vontade de ir depois de ver tantas coisas legais. Fiquei apaixonada pela embalagem retrô da That Girl e já acessei o site para ver mais produtos :)
    Fiquei desejando também todos esses itens de papelaria hehehe sou a louca das agendas e canetas.
    Quero ver se ano que vem eu vou se estiver firme com o blog (espero que sim) hehe
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Programa direitinho e vamos ano que vem! Arrasaremos juntas lá, hahahaha.
      Não tem como não amar, né?! Ambas as marcas são incríveis ❤️

      Excluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design