4.7.16

Esmalte: Pincel, coleção Boca Rosa para Studio 35

Esmalte Pincel (Turquesa), da Coleção Boca Rosa (Bia Andrade) para Studio 35

Oi, todo mundo! Tudo bem com vocês?!
Com a volta do blog eu não poderia deixar de vir resenhar meu novo amorzinho, né?! A unha dessa semana pertence ao esmalte #Pincel, da coleção Boca Rosa para a Studio 35. Saindo da minha zona de conforto dos esmaltes escuros mais uma vez, rs.

Esmalte Pincel (Turquesa), da Coleção Boca Rosa (Bia Andrade) para Studio 35

Com acabamento cremoso, esse turquesa puxadinho pro azul conquistou meu coração logo de cara! A marca diz não testar em animais (super ponto!) e o esmalte contém mini esferas para a homogeneização da cor
A primeira camada, se generosa, cobre bem. Mas se você, assim como eu, não gosta de fazer muita sujeira nas unhas, serão necessárias duas camadas.

Esmalte Pincel (Turquesa), da Coleção Boca Rosa (Bia Andrade) para Studio 35

O detalhe do lacinho conquista o coração, né?! ❤️ O produto também tem uma tecnologia fortalecedora das unhas, o que permite o esmalte colorir e tratar ao mesmo tempo. Mas cuidado: isso não dispensa o uso de uma boa base, viu?!

Esmalte Pincel (Turquesa), da Coleção Boca Rosa (Bia Andrade) para Studio 35

❤️ QUANTO A QUALIDADE:

Já estou no quarto dia com o esmalte e juro, ainda não descascou nadinha. Também não me deu nenhum tipo de alergia, apesar de não ser hipoalergênico. 

A secagem me lembrou muito aos esmaltes da Vult; é rápida, mas ainda sim você precisa tomar cuidado (se você for dormir, por exemplo, o esmalte vai perder um pouco do brilho e provavelmente ficar aquelas marquinhas de cabelo e travesseiro, sabe?).

Esmalte Pincel (Turquesa), da Coleção Boca Rosa (Bia Andrade) para Studio 35

O pincel é de topo reto e bem cheio, o que facilita bastante na hora de passar. É fácil de limpar e não faz aquela sujeira toda pra sair, sabe? Além de tudo isso, ainda vem com o dobro de produto, se comparado com os esmaltes mais comuns!

Esmalte Pincel (Turquesa), da Coleção Boca Rosa (Bia Andrade) para Studio 35

Fui positivamente surpreendida! Tô querendo testar algo da marca desde que fomos apresentadas, na CNB do ano passado! Paguei R$: 5,90, na loja física da Ikesaki, mas você também pode encontrar no site deles (já tô de olho na coleção da Pausa Para Feminices, hahaha) e ir no site da marca e descobrir um distribuir na sua região ❤️

E aí, o que acharam desse esmalte? Usariam? Beijos e até a próxima!

11 comentários:

  1. Olá Giovanna, que cor linda!
    Esse esmalte ficou ótimo para o tom da sua pele! E eu também estou querendo testar esse esmalte, e com essa resenha tão completa e positiva, me deu vontade de comprar e usar!
    Obrigada, seu blog é lindo :) continue fazendo esse trabalho incrível.

    Beijos,
    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Deise ❤️ Fico feliz com o seu comentário! E quando usar, me conta o que achou, rs. Beijos!

      Excluir
  2. Eu já vi em algumas lojas do Insta vendendo os esmaltes da Bia (BOCA ROSA) e são cores incríveis. Confesso que esse tom de azul ganho meu coração hahah♥
    Legal comprar um produto que dure muito né? Arrasouuu!
    Beijão!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é mara, né?! Vi algumas outras que também fiquei apaixonada, mas não tinham na loja :'( Beijos!

      Excluir
  3. Nossa, que blog LINDO! Me apaixonei!
    bejuss
    https://falacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/7/16

    Essa Boca Rosa está em todo lugar né?! Nem sabia que até esmalte ela tinha lançado, que legal isso ;D

    A cor é muito bonita, esse turquesinha é uma das cores que mais gosto de pintar minhas unhas, além do básico preto e vermelho.

    blog | facebook | instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que tá, Pam! Hahahaha. Tô tentando sair da minha zona de conforto, senão vou viver no preto e vermelho! :P Beijos!

      Excluir
  5. Oi Giovanna!!
    Achei o 'pincel' por aqui! hehe
    Ficou tão lindinho. Essa cor é um amor.
    Também gosto dos esmaltes da studio 35. Meu preferido é o 'madagascar'. Tem a qualidade muito boa e é um laranja que eu diria ser um 'must have'. Vale a pena.
    Amei o blog, viu?! Estarei sempre por aqui.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, muito amor, né?! ❤️ Menina, eu quero muito testar outros esmaltes da Studio! Vou procurar ele, rs. Obrigada!!

      Excluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design