19.2.16

Tudo sobre piercing no septo!


Oi, todo mundo!
No vídeo de hoje contei T-U-D-O que você precisa saber sobre piercing no septo! São perguntas muito frequentes no meu Instagram e aqui no blog, por isso achei bacana trazer esse tipo de conteúdo. Espero que gostem desse formato novo de vídeos ❤️



Dói muito? Dor é muito relativo. Sei de pessoas que não sentiram nada de dor e de outras que não suportaram. As duas vezes que furei foi uma dor suportável, que escorreu uma lágrima no cantinho do olho, sabe?! HAHAHAHA. Mas é só na hora, depois fica doloridinho só se encostar.

Quanto tempo leva para cicatrizar? Cerca de 60 à 90 dias, depende do organismo.

Como cuidar? Eu gosto de passar antisséptico com cotonete duas vezes por dia após o banho, retirando a casquinha que fica e girando pra absorver melhor.

Inflamou! E agora? NÃO TIRA O PIERCING! Fica calma, vai no estúdio que você furou e pede conselho. Se você perceber que está muito inflamado, vá direto ao médico pra ele poder passar pomadas ou remédios.

No vídeo expliquei um pouco mais, mostrei como esconder e dei outras dicas também! Veja-o para maiores informações ❤️

Espero que vocês tenham gostado desse tipo de vídeo! Ficou alguma dúvida? Deixa aqui nos comentários que em breve respondo :) Beijos e até a próxima 

16 comentários:

  1. Nada contra quem usa, mas eu morro de medo e cinto a dor da perfuração rsrsrs, sou mole, mole.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, normal! Dá uma agonia mesmo :P Beijos <3

      Excluir
  2. Eu nunca tive vontade de usar piercing, a não ser aqueles que são colocados na orelha, que eu acho um amor! já tatuagens eu tenho vontade de fazer, mas morro de medo de me arrepender D: você ficou linda com esse piercing :3

    http://guitarrebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, faça que não doí, viu?! Já tatuagem, pensa bem e vai com fé, hahahaha. Obrigada, Debbie ❤️

      Excluir
  3. Oi, Gi! Eu confesso que não tenho vontade fazer piercing, mas gostaria de ter uma tatuagem. Mas eu sou bem medrosa rsrsrs

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hida! Tatuagem é um vício enormeeeee! Depois da primeira, você não para nunca mais, hahahaha. Beijos ❤️

      Excluir
  4. fico linda, não tinha coragem ano passo em setembro coloquei um na orelha mesmo ( nem sei se poso chamar de piercing kkk) bjs linda

    http://ficabonitaguriaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim é piercing também, hahahaha. Tenho dois, amo muito! ❤️

      Excluir
  5. Tem em algumas mulheres que fica lindo demais. Mas eu mim eu não conseguiria hahaa. Eu já tenho um no nariz, acho lindo

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai bem pelo gosto de cada um, rs. O importante é se sentir bem ❤️ Beijos!

      Excluir
  6. Eu literalmente não tenho coragem, acho que nem combina comigo rsrs! Mas pra quem usa, foram legais as dicas que vc deu, principalmente pra pessoa não fazer besteira se ver que ficou inflamado!
    Te indiquei pra responder uma tag, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tava louca pra colocar um piercing no septo, mas o medo falava mais alto. Entre as inúmeras pesquisas acabei caindo aqui no teu blog e vi esse vídeo que tirou muitas dúvidas minhas.
    ps: amei a cor do teu cabelo <3

    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Babi, que bom que ajudei ❤️ Qualquer coisa que precisar é só avisar! Beijos.

      Excluir
  8. Acho lindo piercings! Mas depois de começar pela orelha, fazendo os três furos, desisti. O coisinha que deu trabalho, viu! haha Haja paciência e vontade de cuidar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dá mesmo, Su! Hahahaha. Mas depois de um tempo (e várias experiências, hahaha) você acaba se acostumando e fazendo tudo meio automático, rs. Beijos ❤️

      Excluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design