9.12.15

Maquiagem fácil para o natal!


Oi, todo mundo!
Primeiro vídeo especial do fim de ano! E não poderia ser outra coisa, né?! Uma maquiagem super simples, rápida e prática pra quem, assim como eu, passa natal em casa e não precisa de muita coisa!
Mas pra quem curte uma coisa mais forte, calma que vou fazer uma maquiagem mais elaborada! Se inscreve no canal pra não perder :)





Lista de produtos usados:

- Sombra Cinnabar, Mary Kay
- Lápis de olho preto, Intense (O Boticário)
- Sombra Coal, Mary Kay
- Delineador preto, Toque de Natureza
- Máscara Exagerada, Quem Disse, Berenice?
- Lápis para sobrancelhas, Vult
- Corretivo Make B, O Boticário
- Iluminador Soft and Gentle, MAC
- Batom Hug Me, MAC
- Batom Rebel, MAC


Tô adorando gravar e editar esses vídeos mais curtinhos e dinâmicos! O que vocês estão achando deles? Para quem tá sendo falta dos posts, tá uma correria esse final de ano, porque vou viajar dia 25, então tenho que deixar vídeos gravados, editados e upados no YouTube para vocês, mas aos poucos vou arrumando e voltando a postar aqui!


Ah! Estão todos sabendo do desafio fotográfico que estou participando? Todos os dias tem uma foto nova no Insta (@destemidagarota) com um tema diferente. Tô me divertindo muito! Também estou compartilhando tudo no página do blog!

Espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima 

2 comentários:

  1. Adoorei, que cor de batom lindo !!

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Adorei, o batom é lindo💕

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design