7.12.15

Instagram organizado? #DicaParaBlogueirxs


Oi, todo mundo!
Mais um vídeo para a série de dicas para blogueirxs. Hoje a nossa conversa vai ser sobre Instagram (@destemidagarota, segue lá que tá rolando projeto fotográfico!), como mantê-lo bonito, harmonioso e, como consequência, conseguir mais seguidores!



O que vocês querem ver nessa série? Pensei em fazer alguns tutoriais de como montar o blog, dando dicas de HTML, paleta de cores e esse tipo de coisa, mas não sei se vocês se interessariam! Me deixem aqui nos comentários ❤️

O vídeo de amanhã vai atrasar por causa do tempo horrível que tem feito em Goiânia (e eu não tenho iluminação adequada, infelizmente!), espero que entendam. Mas libero quarta-feira, se tudo der certo! Fiquem ligadinhos no canal e na fanpage para serem os primeiros a ver! Um beijo e até a próxima 

16 comentários:

  1. Gi, adorei as dicas! Preciso organizar meu insta e ter um padrão, mas ainda estou planejando isso! Quero maais dicas uhuuul beeeijos da Thamy
    http://www.blogdathamy.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu insta é lindo, mulher! hahahahaha. Podexá que vou trazer mais dicas <3

      Excluir
  2. Amei as dicas, super legais e eficazes.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bacana a proposta, Gio. Darei a dica para as amigas do meu blog, pois elas são as responsáveis pelas redes sociais (eu não tenho insta e nem sei por onde começar haUHEUEHUE).

    Sucesso pra ti, lindona :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA, mulher, a senhora é maravilhosa, faça um insta para você! <3

      Excluir
  4. PS: Você mora tão pertinho... somos quase vizinhas HAHAHAH.
    Se um dia estiver sem fazer nada e vir em Brasólia (pra continuar sem fazer nada, que é o que tem pra fazer aqui AHEUAHEUE), dá um toque!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer nada com companhia é muito melhor! HAHAHAHAHA. Podexá que quando eu estiver passeando por aí, te aviso! E venha pra Goiânia também <3

      Excluir
  5. Adorei, to pensando em começar tudo de novo no insta do blog, e postar foto tirado só por mim, pq normalmente pego só foto de terceiros, e isso não ta me agradando muito, adorei as dicas.
    Faz sim, acho que sempre queremos aprender sobre html, pelo menos uma basa.

    Beijos.
    www.mariehblanch.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, Camilla! Comece de novo, vai ver o tanto que é satisfatório ver suas fotos sendo curtidas! Hahahaha. Beijos!

      Excluir
  6. Eu adoro o Instagram, mas ainda uso mt mais o face. Até pra divulgar o blog costumo fazer mais no face mesmo. Mas parabéns pelo post! Eu gostei mt do blog e já to seguindo, se puder me segue tb, bjão!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também usava muito mais o face, Rebeca, mas ultimamente tô adorando me aventurar no Insta! É super legal <3

      Excluir
  7. DICAS ÓOOOTIMAS!<3
    Não conhecia seu blog ainda! Gostiiiii ;D

    www.fiamapereira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você por aqui, Fiamaaaaaa! <3 Obrigada, linda!

      Excluir
  8. Adorei as dicas linda ! Inclusive ia ser bem legal fazer tutorias de como montar blog e mexer no HTML ate hoje não sei muita coisa ( haha) beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotadíssimo, Werica! Esse ano vou começar a fazer <3 Beijos!

      Excluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design