15.12.15

6 livros para 2016!


Oi, todo mundo!
Tá um loucura meu final de ano, por isso tô falhando com as postagens do blog! Mas com calma as coisas vão se ajeitando para entrarmos com tudo em 2016. O vídeo de hoje é sobre os livros que VOU ler em 2016!



Vocês sabem que adoro fazer metas, né?! Pro ano que vem vou preparar um caderninho com TODAS as coisas que desejo fazer em 2016. Querem que compartilhe?
Ah! Pra quem ainda não me segue no Instagram (@destemidagarota), tá rolando um projeto fotográfico muito maneiro! E quem usar a #destemidagarota, vai aparecer aqui no blog ❤️

Espero que tenham gostado! Um beijo, e até o próximo! 

6 comentários:

  1. De todos os livros, o que estou mais interessada no momento é "desconhecida"...
    Tenho vários livros pra ler próximo ano, mas não faço metas, quase sempre fracasso. Então pra evitar a frustração, nem invento.
    Um abraço,
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gi, eu comprei um livro ha uns dias atrás e não sei se eu sou desanimada pra livros ou se eu achei o livro tão ruim que não consigo ler, não passei da página 20 de TANTO TÉDIO que eu sentia :( tá foda a vida.


    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tambem tenho de renovar os meus livros para 2016
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/12/one-of-my-secrets.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi, te indiquei a responder a tag 15 coisas e se você responder manda o link no meu blog pra eu ver suas respostas, to curioso.

    https://passarosdevidro.wordpress.com/2015/12/26/tag-15-coisas/

    ResponderExcluir
  5. Estou com uma relação aqui também para ler Gi, mas na correria que está sendo minha vida tá complicado viu! Fiquei curiosa para ler todos acredita? Ahh e não resisto não ler atrás do livro para ter noção da história, é bem mais forte que eu <3 Beeeijos e Feliz 2016 pra vocês <3
    www.blogdathamy.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, não li nenhum desses ainda e tenho uma monte aqui que fico enrolando pra ler. Me interessei pelo O Grande Gatsby já ouvi falar muito dele, espero conseguir ler ele esse ano também. Adorei as dicas!

    http://umlevecodinome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design