11.1.16

Resenha: sérum para olhos e cílios, Vichy


Oiê, todo mundo!
Titia Gi foi brincar de viajar e nunca mais deu notícias, né?! Mas cá estou eu de volta e com uma proposta para vocês: o blog vai ter postagens novas todos os dias, sendo que ESPECIALMENTE nesse mês de janeiro teremos um vídeo a mais no canal com um especial de FÉRIAS! E por aqui, várias resenhas novas, maquiagens, looks e coisas que nós amamos. ❤️
Enfim, vamos ao tema da postagem: resenha do sérum mais amor de todos, aquele tchuco que venho enrolando pra comprar há um ano, o SERUM 10 YEUX & CILS, da Vichy.


O que a marca propõe: O primeiro sérum anti envelhecimento para olhos e fortificador de cílios da Vichy, com Rhamnose 10%, ácido hialurônico, ceramidas e partículas refletoras de luz. É utilizado para rugas e perda de firmeza no contorno dos olhos, perda de luminosidade e cílios enfraquecidos.(Informações retiradas da embalagem).

Entendendo a fórmula: O tal do Rhamnose 10% é uma molécula capaz de agir na derme papilar (que basicamente é a camada que ajuda na firmeza da pele), fazendo-a reativar suas atividades, dando uma aparência mais jovem e firme. O ácido hialurônico tem a função de hidratar e reter a água na pele, dando um efeito de preenchimento das rugas. A ceramida é responsável pela hidratação, proteção da pele contra o envelhecimento e também ajuda a quem, assim como eu, sofre de dermatite. Também encontramos glicerina na sua fórmula, que é um ótimo hidratante. Não contém parabenos nem parafina.


Por que me foi indicado? Quem me acompanha sabe que minha pele é extremamente seca e sofro com dermatite atópica (um tipo de alergia), e que pouquíssimos produtos dá certo para mim. Há mais de um ano venho usando esse sérum com amostras que minha dermato me dava, até que criei vergonha na cara e comprei, hahahaha. Enfim, foi recomendado para melhorar as olheiras, o ressecamento power da região dos olhos (que se juntava à dermatite) e diminuir a queda dos cílios.

O que achei: I-N-C-R-Í-V-E-L! Como uso há tanto tempo, posso falar com toda firmeza do mundo que é um dos produtos de pele que mais vale a pena investir. Devolveu a hidratação aos meus olhos, diminui drasticamente a queda dos meus cílios, deixando-os mais fortes e mais volumosos (não é nenhum milagre, mas ajudou demais!), além de ter melhorado muito a aparência das minhas olheiras que são bem acentuadas e roxas.


Consistência, aplicação e blá blá blá: É um produto extremamente fluido, super fácil de aplicar. Seca consideravelmente rápido. Gosto de passá-lo fazendo uma massagem em volta dos olhos, com movimentos circulares e sobre os cílios (como se estivesse passando máscara de cílios para baixo). Consigo passar maquiagem sobre ele tranquilamente, e ainda sinto que ele mantém ela no lugar por mais tempo! Apesar da embalagem pequena, rende DEMAIS.

Preço e onde encontrar: Em média R$: 159,00 e pode ser encontrado em farmácias. Por ter esse preço salgadinho, meu conselho é ver se sua dermato tem algumas amostras grátis para você testar antes de investir!

Bem, essa foi a resenha de hoje para abrir 2016 com muito amor! Espero de todo coração que vocês tenham gostado. ❤️ Qualquer dúvida, é só comentar! Vocês usam algum produto para a área dos olhos? Um beijo e até a próxima!

11 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nesse produto... Bem caro heim!! Pelo preço tem que ser bom mesmo haha
    Ah, adorei seu blog!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/1/16

    Gi, te conheço do bgs hahaha (oh grupo bom né?) rsrsrs, adorei sua resenha ainda mais por que eu tb tenho a pele seca por conta da dermatite atópica :( É horrível achar produtos que não causam reação na nossa pele. Só posso te agradecer poucas blogueiras falam de produtos free para peles com dermatite :)
    bjs,
    Madú Delari blog

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito bom, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu 2016 começou com uma ótima resenha *o* Estou conhecendo o blog hoje e adorei, curti o produto vou pesquisar na minha cidade meus cílios caem muito um fortificante seria muito bom ... 2 em 1 . hahaha Beijos
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o produto querida, mas o post foi muito informativo :D
    Vichy é uma marca muito boa :)
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto resenhas desse produto e estou louca para testar, mas é tão caro! Por enquanto vou ficar na vontade só hahahaaha, mas o resultado parece ótimo!

    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  7. caralho haushaush bem caro mesmo, mas se lhe trouxe bons resultados valeu a pena. Faz um post um dia com o antes e depois.

    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  8. Gi, eu também sofro de dermatite atópica e entendo o seu sofrimento, apesar da minha não ser muito forte. Porém a pele fica super seca e uma aparência horrível. Já tinha ouvido falar do serum, mas nada tão detalhado, amei a resenha! Pena que o valor é salgado :/
    beijos da Thamy
    www.blogdathamy.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente, que incrível a proposta desse produtinho! Eu confesso que nunca tinha visto um sérum para olhos, sério! Achei muito legal!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei do Serum, vou ver se minha dermatologista tem amostras.

    www.heytutty.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oieee c: Nunca ouvi falar desse produto, parece ser bom mas é bem salgado o preço né? kkkkkk
    Obrigada pela dica. Adorei *w*

    "Não sei qual é sua religião, mas para falar a verdade, a religião do AMOR é e sempre será Deus".
    Novo post no blog. Correeeee lá!! Beijinhos *w*

    http://www.sonhosperdidos.com.br/2016/01/tudo-e-teu.html#.VqabCvnIa3h


    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design