26.1.14

Vale + clique: Fan Pages preferidas!


Eu passo horas na frente do computador passando fotos de páginas legais e achei interessante vir compartilhar com vocês algumas das minhas páginas prediletas! Além disso, essa é uma postagem coletiva do blog My Little Candy.


Você está satisfeito com o Brasil em que vivemos? A página "TV Revolta" nos trás imagens e reportagens sobre indignações com nosso país e como devemos mudá-lo. Já passou da hora, não é? Curta.


Ir0nic é uma página de humor, com várias fotos legais e engraçadas, como essa e essa. É uma das páginas que eu mais compartilho imagens haha. Curta.


Eu ainda vou trazer um post só falando sobre minhas páginas e vlogs literários preferidos, mas por enquanto vamos ficar com "Viaje na Leitura". Curta.


Você sabia que a cada 60 segundos, são feitas 694,445 pesquisas no Google? E sabia que dá para tocar "parabéns para você" apenas com os números do celular? Esse é o tipo de curiosidade que tem nessa página. Curta.


Com essa página eu descobri que a mania de dançar também é conhecida como "Dinomania" e que esse ano será um "Annus Mirabilis" (do latim: ano de maravilhas, ou ano de milagres). Curta.


E por último, mas não menos importante, a página do blog! Se você ainda não curte, corre lá para ficar ligadinha nas últimas atualizações!

Vocês já curtiam alguma dessas ou têm indicações? Beijos!

10 comentários:

  1. Anônimo26/1/14

    Ooooi Gi! Tudo bem? :)
    "Curiosos" e "Glossário" também são duas das minhas páginas preferidas do facebook. Sou apaixonada por todas as publicações deles, então não é novidade ver os compartilhamentos no meu feed, UAHSUHAS
    Ainda não conhecia a Ir0nic, mas parece ser muito divertida! Irei dar uma olhadinha sim <3 E claaaaaaro que eu já curti a fan page do seu blog, só tem coisa linda por lá, fala sério! Hahahahaha :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Amandita, e você? hahaha. Obrigada! Seus comentários sempre fazem meu dia ser mais feliz! hahaha. Beijos!

      Excluir
  2. Só conhecia a page do seu blog e a do Glossário. Vou curtir as outras, gostei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da pagina Ironic *-*

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  4. Só conhecia a Glossário - e a do blog, hehe- vou fuçar as outras (exceto a TV revolta porque revolta tá me dando dor de cabeça UAHAUAHUAHUH)
    Beijo!

    /www.conspirantes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHUSHA são ótimas páginas, espero que goste! Beijos.

      Excluir
  5. É legal conhecer páginas novas...

    Obrigada pela visita e que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/01/rebecca-bonbon-na-clio-style.html
    Beijoos!!!

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design