29.1.14

DIY: 2 maneiras de fazer um Lip Balm caseiro.


Toda quarta-feira vou liberar um vídeo rapidinho de DIY, TOP 5 ou algo assim, o que vocês acham? Já na sexta, sábado ou domingo eu libero um vídeo mais elaborado rs. Hoje trouxe um vídeo MUITO antigo e que já estava esquecido, de duas maneiras super fáceis de fazer Lip Balm.


Essa criatura aí acaba sendo uma mão na roda para hidratar os lábios. Você pode substituir a pomada que eu usei (Nebacetin) pelo nosso amado Bepantol e fazer da cor que você quiser! Os swatches:


A primeira opção que eu mostrei foi essa. Ela é, definitivamente, a mais hidratante e a mais indicada pra esse calor. Na boca fica bem fraquinho, só dá uma corzinha extra mesmo.


Já o segundo é um caso a parte. Você pode derreter QUALQUER batom que você tenha em casa, mas eu escolhi esse Shine Revolution da Avon pois não gostei nada dele. Ficou uma cor super linda no pote, mas quem disse que eu conseguia tirar cor nesse negócio? O máximo foi o da foto de cima, até que meti o dedo (percebe-se pelo vão que ficou rs) e ficou MUITO pigmentado!

Vocês já fizeram esse Lip Balm? O que acharam? Beijos!

15 comentários:

  1. Nossa, que tudo! Já favoritei aqui :3

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  2. Gi já havia visto algumas menins fazendo uns lips, mas o seu parece que ficou tão igual, tão bonito, será que foi a foto ? ou eu vi diferente em outro lugar msm !
    Não gosto mt de lip mas gostei da ideia de só dar uma corzinha nos lábios, nas luzes diferentes ficou tão diferentes rs.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Carol! rs. Beijos!

      Excluir
  3. Amei a dica!!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei, bjs

    Poste novo no blog, gelinho de detox (:
    http://bit.ly/1e5snGf
    http://www.facebook.com/one1forall
    @1_forall

    ResponderExcluir
  5. meu deeeeeeeeeeus que blog lindo <33 e esse seu cabelo..? <33333333 seguindo

    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tinha pensado em fazer isso, mas é muito interessante a primeira maneira, gostei bastante!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lip Balm, novidade p mim, nunca fiz, lembrei da época que era criança usava até nas bonecas kkk

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito de Lip, só usei uma vez. Eu tenho 'mania' de deixar a boca ressecada. Gostei da primeira opção a cor ficou bonita e parece mesmo que hidrata mais.
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, ele hidrata mais mesmo rs.
      Beijos!
      destemidagarota.blogspot.com

      Excluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design