30.1.14

Como fazer um efeito fofo no PhotoScape


Várias pessoas me perguntam onde eu edito minhas fotos e a resposta é: PhotoScape. Não tenho paciência para usar PhotoShop nem esses editores mais elaborados. É tão fácil mexer no PS e dá pra fazer cada efeito lindo! 
Nessa foto, por exemplo, eu mexi apenas no "Balanço de cor" (entre em "Brilho, cor"). Deixei assim:

Vermelho 2 > 14%, 
Magenta 2 > -9% 
Azul 2 > 40%.

Mexa sempre no azul, ele que dá essa cor fofa!
Um efeito um pouco mais elaborado, mas que eu também uso pra caramba é esse:


Brilho, cor > Balanço de cor > Verde: 25%
Brilho, cor > Balanço de cor > Azul: 20%
Brilho, cor > Balanço de cor > Vermelho: 15%
Brilho, cor > Aprofundar: 50
Brilho, cor >  Brilho: 15
Brilho, cor > Escurecer: 20
Brilho, cor > Balanço de cor > Azul: 20%

Essa foi uma dica bem rapidinha, só pra quem queria saber como eu edito minhas fotos rs. Beijos!

16 comentários:

  1. Bacana tbm uso!!


    beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei, sempre fico com algumas dúvidas na hora de editar minhas fotos.
    Vou ver se baixo o PhotoScape, o Picasa não tem muitas opções, ou eu que não sei mexer, provavelmente a segunda opção.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Picasa realmente não é muito bom :/ Tenta o PS, acho que você vai gostar! Beijos.

      Excluir
  3. Que lindo o efeito! Combina com o insta. Usei por muitos anos atrás o Scape. Tem milhares de efeitos bons!

    Beijos, www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dá pra fazer vários efeitos legais como esse no programa.

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei,. irei fazer ♥ o efeito ficou ótimo.
    Queria te avisar que um post seu apareceu em um quadro no meu blog, vai la conferir ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Day! Fico muito feliz com essa honra <3 beijos.

      Excluir
  6. É o editor que eu mais uso ♥ Nunca consegui chegar nesse resultado, mas agora vou tentar de novo ! Ficou muito bonita a foto e a diferente é enorme !
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Esse editor é ótimo! Beijos.

      Excluir
  7. aah eu adoro o photoscape e uso também o editor online 'picmonkey', me ajudam muito pq sou ruim no photoshop kk


    beijos
    Talita
    Cereja Rocks
    Loja Cereja Rocks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou péssima haha. Beijos.

      Excluir
  8. Também só uso PhotoScape e mexendo e mexendo a gente aprende ^.^
    Adorei o segundo efeito , ensina mais ..
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design