1.2.14

Sobre homofobia e beijo na novela.


O assunto homossexualidade e homofobia é algo que há tempos eu queria trazer para vocês, e achei que seria o momento perfeito, depois do beijo entre o Felix (Mateus Solano) e o Niko (Thiago Fragoso). Eu não consegui falar tudo o que eu queria, tem muito mais coisas que eu penso, mas vou trazer outros vídeos sobre isso ainda.


Acima de tudo deve-se haver RESPEITO e HUMANIDADE. Todos somos iguais e quando morrermos viraremos a mesma coisa. Além disso, tirem 20 minutos do tempo de vocês para ver esse vídeo e repensar. É lindo e vale super a pena.


E ai? Qual a opinião de vocês sobre o assunto? Beijos!

16 comentários:

  1. Eu realmente não sei porque o espanto de todos por esse beijo gay, hoje em dia isso é normal e não tem nada demais, a Globo fez isso mesmo para aumentar a audiência criando polemica.
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, mas apesar disso, foi um grande passo. Beijos!

      Excluir
  2. concordo com voce todos nos somos iguais!!
    richeleoliveira.bogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sou hétero e respeito muito , tenho amigos e etc. Eu não sei porque um beijo tão apaixonado ofendeu tanta gente. Se há cenas de sexo, cenas de muitas outras coisas absurdas, ninguém se demonstra incomodado. Acho que cada um é feliz do seu jeito, não importa como e o que faz pra ser feliz. E o resto, não tem porque se incomodar, principalmente se incomodar com gays e etc.

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Tantas outras coisas para as pessoas se incomodarem, e vão se incomodar logo com o amor. Beijos!

      Excluir
  4. Concordo com o que você disse! Eu sou hétero e respeito a opção sexual das outras pessoas. Cada pessoa deve ser feliz do jeito que quiser e acho que ninguém deve se meter nisso.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu penso que as pessoas foram muito hipócritas em relação a esse beijo, era comum ver no Facebook coisas como: "como eu vou explicar isso pro meu filho?" Meu caro, primeiro que não era nem para eles estar assistindo tal novela por causa da classificação indicativa e segundo, com cenas de sexo quase explícitas entre aqueles estranho quarteto amoroso, um beijo (apenas um selinho) é o menor dos seus problemas. Enquanto esse tipo de gente reclama e se ofende com um simples beijo, há casais homossexuais, se casando e adotando filhos, superem e respeitem.

    ResponderExcluir
  6. Eu odeio quando fazem isso, mas eu sou a antiga dona do Adolenário, ele foi desativado e eu mudei para o Scribbles, se você puder dar uma olhada lá e seguir se quiser, eu agradeço :) http://scribbles-dl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que post legal! Assisti esse vídeo um tempo atrás, e apesar de não gostar da produção, curti muito a ideia.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/2/14

    Oi Gi! Não assisti a cena do beijo na novela, mas foi fato de que a repercussão na mídia foi gignatesca. Nos dos dias após esse capítulo, já ouvi comentários de todos os tipos: desde a aceitação (em menos casos) até a atotal repugnância. Super respeito e defendo os homossexuais. Tenho uma amiga que é lésbica e temos a melhor convivência possível.
    O amor é algo tão valioso, tão grande, para se estipular regras, sabe?! Não pode ser assim não. Eu acho que a gente deveria parar de se rotular "hetero" ou "homossexual" e colocar na cabeça que podemos ser qualquer coisa, quando quisermos, afinal não dá pra saber quando vai aparecer uma pessoa especial na nossa vida e se, por ela, não seríamos capazes de mudar tudo o que fomos um dia.
    Achei seu vídeo muito, muito válido e espero que muita gente assista! Esse documentário eu já tinha visto há alguns meses e gosto uito dessa mensagem que ele passa. :) Não sei se você já viu a resenha de Will & Will lá no meu blog, mas quando tiver um tempo, assista ao vídeo que coloquei no finalzinho do post (http://www.primeiro-livro.com/2013/12/will-will-resenha.html) vale muito a pena! ^_^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente! Obrigada pelas palavras rs. E sim, já vi a resenha e é um livro que eu amo! Beijos.

      Excluir
  9. Eu assisti, não sou contra a homossexualidade, a pessoa tem que ser feliz do jeito que ela quer.
    As pessoas se preocuparam mais com isso do que com a saúde no Brasil, escolas públicas precárias, pessoas de mente pequena!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design