21.1.14

18 coisas para fazer antes dos 18 anos!


Meus 18 anos está chegando (menos de 4 meses!) e eu decidi fazer uma lista com 18 coisas para se fazer antes dos 18 anos! Espero conseguir fazer tudo e, conforme for concluindo, vou postando para vocês 

 Encontrar alguém que conheci na internet

 Aprender a tocar violão decentemente

 Se jogar na piscina com roupa

 Tirar 10 em matemática

 Jogar Paintball

 Ir ao Rio de Janeiro (Vlog 1)

 Beijar na chuva

 Pintar o cabelo de azul

 Andar no caminhão de lixo (HAHAHAHA)

 Fazer um limpa no computador e arrumar tudo!

 Ir ao Cristo Redentor

 Fazer pelo menos 5 DIY's

 Ver o sol nascer com alguém especial

 Entrar na academia

 Beber e não me lembrar de nada (não façam isso meninas SHUAHSUHA)

 Colocar o número das "zinimiga" no orelhão e escrever "faço de tudo e é grátis!"

 Voltar meu piercing do umbigo e do trágus

 Fazer algo inusitado como pular de Bung Jump ou saltar de asa delta

Essa foi a minha listinha para fazer até dia 3 de maio. E vocês, já fizeram algo que está nela? Beijos!

38 comentários:

  1. adorei o post
    Tem post novo no blog espero vcs.bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/2014/01/parceria-loja-tudo-de-maquiagem.html

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro tocar violão, é uma terapia!
    Beijos!
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma lista de coisas para fazer, mas sem uma data para cumprir , já fiz algumas coisas e só depois me lembrei que estavam da lista.

    http://passarosjanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece bastante com a minha lista de 101 coisas em 1001 dias haha. Beijos.

      Excluir
  4. Da sua listinha eu já: nadei de roupa, tirei 10 em matemática, beijei na chuva, vi o sol nascer com alguém especial e o treco do orelhão (não escrevi exatamente isso, mas foi com essa intenção hahahaha). Amei, isso que é aproveitar a vida né? <3

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, temos que aproveitar o máximo possível, não é?! Beijos!

      Excluir
  5. hehehehe vir pro rj? Eu sou do rj <3

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Minha família toda mora aí e só fui uma vez D: Beijos!

      Excluir
  6. gostei dessa andar no caminhao de lixo!!kkk
    richelleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para fazê-lo haha. Beijos.

      Excluir
  7. Adorei, depois que passa dos 18 vc vê que nada mudou :/ só aumenta a responsabilidade
    bjs

    Cris Barros e sua nova coleção

    http://bit.ly/LP7pQi
    http://www.facebook.com/one1forall
    @1_forall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino rs. Afinal, é só um dia e nada muda. Beijos.

      Excluir
  8. amiga que loucuuura, haha acho que sou beijei na chuva imagina eu me jogar na piscina? me afogaria !
    beijos
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUHSUAHS loucura mesmo, não é?! Mas tem que viver a vida intensamente, amiga! Beijos.

      Excluir
  9. Ah, meu violão... Tá tão largadinho que chega a chorar. Tirar 10 em matemática é uma coisa que eu venho tentando sempre hahaha! Nossa, adorei essa sua lista! Eu fiz uma também e postei lá no blog só depois que cumpri algumas coisas.

    Bitocas!
    www.llkeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano a gente consegue cumprir tudo, hein?! haha. Beijos!

      Excluir
  10. Anônimo21/1/14

    Giiiiiiiiii, você é muito doida mesmo! HAHAHAHAHA
    Morro de vontade de pular de bung jump, ou voar de balão (que é mais simples, mas mesmo assim, já dá pra ter um frio na barriga) mas quem disse que tenho coragem, né?! Quem sabe quando estiver me aproximando dos 18... hahahaha
    Olha, se essa listinha se prolongasse até agosto, nós poderíamos nos conhecer na bienal de SP (quem sabe, né?) e o primeiro item da sua lista já seria anulado! WEE õ/
    Beijar na chuva e assistir o pôr do sol com alguém especial é tãããão <333333333. Espero que consiga realizar tudinho até maio! BOOOA SORTE!

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSUASUHA não por isso, quem sabe eu não apareço por ai? Bienal de Sampa é meu sonho! Obrigada, Amandita! hahaha. Beijos!

      Excluir
  11. kkkkkk Amei, minha lista é quase parecida com essa. Mas o que é isso do caminhão do lixo? hahahahahah Mas uma das minhas principais metas para 2014 é encontrar alguém que conheci na internet <3 Beijos!!
    www.mundodecarrie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUHSUHS tem toda uma história por trás dessa do caminhão HAHAHA. Tomara que você consiga! :) Beijos.

      Excluir
  12. Já fiz 18 e só fiz 3 dessas coisas, uma delas foi pintar o cabelo de azul.

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  13. muito legal !!

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já beijei na chuva. Haha' *-*
    Espero que consiga terminar sua listinha, tem coisas fáceis e difíceis!
    Mas boa muito sorte com o 10 em matemática! ;)

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que incrível! *-* Vou precisar de muita sorte mesmo hahaha. Beijos.

      Excluir
  15. cabei de fzr 17 anos... axo que pelo menos metade dessa coisas eu ja fiz o/
    d-a-r-k-paradise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha isso mesmo, tem que ser assim o/

      Excluir
  16. Que você possa conseguir realizar estas coisas.Eu preciso me dedicar as aulas de violão e tenho muita vontade de assim como você pular na piscina de roupa!

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que você também consiga :) beijos.

      Excluir
  17. Pintar o cabelo de azul é tipo um sonho! Beijar na chuva é bom e legal ♥ Sempre tive vontade de por o número delas no orelhão kkkkk Gostei da sua listinha !
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSUAHSU elas merecem ter o número publicado HAHAHA. Beijos!

      Excluir
  18. Eu terei de fazer coisas pra antes dos 25 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A melhor foi "Colocar o número das "zinimiga" no orelhão e escrever "faço de tudo e é grátis!"" acho que quero fazer viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK faça e depois me conta! hahahaha. Beijos.

      Excluir
  19. Kkkkkkk eu quero fazer pelo manos 50% que está nessa listinha. Amei seu blog , e queria te convidar para conhecer o meu cantinho seria uma honrar ter sua visita.

    Beijos,
    http://dayanemarcelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, vamos fazer então! Obrigada, beijos :)

      Excluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design