17.1.14

Resenha: Primping with the stars - Benefit


Hoje eu venho com uma resenha que era pra ter sido ontem muito especial pois é de um kit que eu ganhei da minha madrinha  É o Primping With The Stars, da Benefit (em português seria algo como "enfeitando-se com as estrelas).


A caixa dele é SUPER fofa, me lembra um livro rs. São 6 produtinhos no total e vem tudo organizadinho assim, com os números em sequência de uso.


 Stay don't stray (primer para olhos)
 Benetint (blush líquido)
 PoreFessional (primer para rosto)

 Some kind a gorgeous (base)
 Girls meets pearl (iluminador líquido)
 They're real! (máscara de cílios)






Some kind a gorgeous: Esse é o produto que eu tenho menos propriedade para falar sobre. A cor ficou mais escura que minha pele aproximadamente um tom, então quase não usei, mas ele tem um cobertura de leve a média e fica bem sequinho. Imagino que será melhor para peles oleosas (eu tenho a pele SUPER seca!).


Girls meets Pearl: é um iluminador líquido que puxa para o tom rosa-dourado. Apliquei abaixo dos olhos e com o que sobrou no dedo, passei no nariz. Acho que dá um glow super natural e bonito.


Stay Don't Stray: Esse produto eu tenho na versão Full Size há um tempinho e A-M-O. Arrisco a dizer que é o melhor primer para olhos que eu já usei. Ele tem um pouquinho de cor, o que ajuda a destacar melhor a sombra e não acumula nas dobrinhas.


Benetint: É um blush líquido e vermelhinho. Tenho um relação de amor e ódio com esse produto, pois ele dá um ar TÃO natural que nem parece que você passou algo D: Mâs, como dona Gi não gosta de desperdiçar nada, dei uma nova utilidade para ele: BATOM! Sim, passo um pouquinho na boca e espalho com os dedos e dá um ar de saudável, sabe? 


They're REAL!: Vai sair do país? Minha amiga, compre esse produto. Ele é, definitivamente, a melhor máscara dos últimos tempos. Meus cílios são bem pequenos e poucos e esse troço dá um volume e uma alongada que até Deus duvida! Não consegui mostrar muito bem nas fotos (passei só uma camada!), mas a Nina, do Niina Secrets, fez uma resenha super tchuca desse produto (www).


Fala se não dá um UP no visu?! Não falei do PoreFessional pois terá post APENAS com esse lindo, ok?! De maneira geral o kit está aprovado! Leva 5 joinhas (ebaaaa o/) pela praticidade e utilidade!


Vocês já usaram? Dá pra comprar pelo site da Sephora (www), pelo site da Benefit (www) e pelo VivaDream Cosméticos (www). Um super beijo!

41 comentários:

  1. Comecei a vomitar arco-íris a partir do momento em que vi a caixa. Muita linda e ainda por cima toda meiga, sem falar que por sua resenha parece ser um produto de qualidade!

    http:/Enfim Dezessete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, na hora que eu vi também vomitei arco-iris hahaha Beijos!

      Excluir
  2. Anônimo17/1/14

    Liindo♥

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog ^^

    http://galaxykawaiii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa achei esse kit lindo, não conhecia.Só achei o preço meio salgado
    mas quem sabe alguem me dê de presente também haha
    beijos
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as coisas da Benefit são bem carinhas, mas vale super a pena! Beijos.

      Excluir
  5. Eu já vi a caixinha e como é arrumadinho por dentro: me apaixonei. Acho que estou precisando de um kit igual a esse... Tô pensando em comprar, fiquei com muita vontade! Adorei o post <3

    Beijos ♥
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, além de ser uma "mão na roda" rs Beijos!

      Excluir
  6. Adorei a resenha, mas eu achei que fosse um livro, ai eu vi "Benefit" e fiquei tipo QUE? KKKKKKKKKKK
    Mas enfim, achei super prático mesmo, dá pra substituir uma necessaire e levar pra qualquer lugar e adorei a nova utilidade do blush, tem que inovar né? Desperdício nunca hahaha

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra um livro mesmo, é mó amor essa caixinha! hahaha Desperdício nunca, Fê! Beijos.

      Excluir
  7. Que caixinha mais fofa. Parece um livro. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Super legal, levantou o visual totalmente :)
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei! Muito lindo o Kit! s2
    Ps:SORTEIO Overdose Literária: KIT de marcadores e Mini mouse pads do livro Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger da Autora: Simone Fraga !!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-overdose-literaria-kit-de.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que legal o sorteio :) Beijos.

      Excluir
  10. Adoreei o blog <3 Já estou seguindo! Retribui? Dá uma passadinha no meu blog? Bjos
    http://instaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. nhac, que caixinha puro amor! E que cabelo mais fofo!
    Amei conhecer teu blog!
    Tô te seguindo! :)
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Anônimo17/1/14

    Não curto muito maquiagem, porque acho que tenho a pele oleosa e a sensação de suor e "algo escorrendo" pelo meu rosto, me incomoda muito hahahaha. Mas as coisas da benefit, apesar de serem boas, compraria só pela aparência. São tão bonitinhas *-* E esse Girls meets Pearl parece ser bom mesmo, deverá ajudar muito nas minhas olheiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâm, existem tantas maquiagens para peles oleosas! Principalmente aqui no Brasil rs Ele é ótimo mesmo! Beijos.

      Excluir
  13. Gostei do iluminador! Que mágico esse Stay Don't Stray, tira realmente todas as dobrinhas *-* Eu gosto de blushs líquidos, uma vez experimentei um da O Boticpario e adorei, da um efeito mais leve mesmo. Socorro! Preciso desses produtos pra ontem, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São incríveis mesmo, Thami! Beijos.

      Excluir
  14. Que presente maravilhoso de se ganhar da madrinha! ♥
    Essa caixinha que parece livro é muito amor :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha madrinha sempre acerta hahaha Beijos!

      Excluir
  15. Anônimo18/1/14

    Nossa não sei se gostei mais dos produtos ou da embalagem! #Euquero

    Menina Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem conquista qualquer um haha Beijos!

      Excluir
  16. Gente, apaixonei pela caixinha!
    É tão linda que eu acho que eu ficaria com dó de usar os produtos hausheuhe
    mas realmente o resultado ficou muito bom!
    beijos!

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu também fiquei com muita dó hahaha Beijos!

      Excluir
  17. Nuossa, puro luxo esse kit em...sua madrinha arrasou no presente!

    http://garotadesorientadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Sou louca por esse primer para o rosto!
    Beijos
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. Ô meu Deus,mas que coisa mais fofinha gente,adorei! Quero muito hahaha
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é um dos meus kits preferidos <3 Beijos!

      Excluir
  20. Parece muito com um livro!O kit parece ótimo estou louca para a resenha do porefessional sempre ouvi falar muito bem e quero comprar!

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, pode comprar sem medo! Beijos.

      Excluir
  21. Obrigada :) Beijos.

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design