13.4.14

Vlog: Rio de Janeiro #1 + O que levar na viagem?


Oi gurias! Garota Destemida direto do RiDiXanero! HAHAHAHA. Pois é, vou tentar liberar um vlog todos os dias em que eu estiver aqui, pra compeçar o tantão de dias que vocês ficaram sem post e vídeos. Hoje tem direito à um combo de vlog + coisas (cosméticos e coisas que a gente sempre acaba esquecendo!) para levar na viagem. Bora ver?


Vamos ficar aqui até dia 20, então se alguém souber shows, eventos e afins que terão aqui, me avisa nos comentários! HAHAHA. Agora vamos para o vídeo sobre tudo o que você precisa levar?


E ai, gostaram? O que vocês costumam esquecer na hora de viajar? Me contem nos comentários! Para ver as fotos lindas que estou tirando dessa cidade maravilhosa é só seguir o meu Instagram @GiDieguez e  o do blog @DestemidaGarota. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design