10.8.13

Meus aplicativos favoritos no IOS!


Sumi, né? Essa semana foi corrida, mas vou tentar atualizar mais! Hoje vim falar dos meus aplicativos favoritos no sistema IOS (Iphone, Ipod, Itudo). A maioria é jogo, mas vamos lá.


O primeiro é o que eu to mais viciada. Baixei o Candy Crush à muito tempo e deixei lá... Esses dias fui jogar e apaixonei! Ele é um jogo que você tem que combinar as peças e cada nível tem um requisito diferente (como acabar com toda gelatina).


Uma palavra: INCRÍVEL! Dumb ways to die é derivado desse anuncio de metro, e é extremamente inteligente e divertido. Nele você precisa salvar esses (...) das várias maneiras de morrer.


Banana Kong é aquele jogo extremamente clichê e viciante. Basicamente você tem que pegar as bananas e fugir delas (sim, controverso). Vale a pena baixar!


Um calendário que você organiza com fotos. O sonho de qualquer mulher desorganizada, né? O app chama-se Collect e é grátis! Eu organizo todo o meu crono nele.


E por último, o Dujour. Esse app é para nós, amantes da moda. Ele é como um WeHeartIt, só que de look do dia! Ainda não comecei a postar os meus, mas quando começar venho aqui avisá-las.

E ai, gostaram? Têm algum desses? Quais são os seus favoritos? Me contem nos comentários!


5 comentários:

  1. Não conheço nenhum desses! haha Os meu preferidos são: Templo Run 2, WomanLog!! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhum. :( Meu celular é andoid :/
    Beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  3. por enquanto só joguei o Candy Crush mesmo, mas os outros parecem bem interessantes;
    deixei um selinho pra você lá no blog. venha ver
    Litte Things: Versatile Blogger

    ResponderExcluir
  4. Dujour... *-*
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus aplicativos, também vou fazer a meta 101 coisas em 1001 dias.To anotando as coisas no meu caderno e depois vou passar pro blog!

    Já estou seguindo, se puder passa lá no meu blog!
    http://glossdementta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design