23.8.13

{ATRASADA} Looks do Teen Choice Awards 2013



A apresentadora do Teen Choice Awards 2013 foi Lucy Hale, que desfilou com vários looks durante o evento. O primeiro e o terceiro, mais clean e super chiques! O segundo obviamente foi uma brincadeira e o quarto um look mais descontraido, mas sem perder o charme!


Ashley Benson deu uma alegrada no visual com esse scapin colorido e fez bom uso da renda + cropped. Selena Gomez preferiu um look mais ousado, que pra mim foi um pouco fail, enquanto Bridgit Mendler apostou no tomara-que-caia estampado que, apesar de bonito, ficou muito "seco".


Bella Thorne e Lily Collins apostaram na estampa de palmeira e, na minha humilde opinião, o vestido da Bella contém muito informação.


As calças também reinaram no tapete azul! Nina Dobrev e Shannon Mitchell apostaram na dupla sexy decotão + calça, enquanto Crystal Reed e Sasha Pieterse investiram nas estampas, com a diferença de que Sasha relembrou as calças pantalonas.


A pegada rocker do evento ficou nas mãos de Hayley Williams, de visual novo que eu não curti e um look um tanto quanto diferente, porém bonito, Miley Cyrus, apostando na transparência, e Demi Lovato, com uma pegada que me lembrou um pouco o estilo boyfriend. Amei!

Quais foram os looks que vocês mais gostaram e os que menos gostaram? Me contem!


6 comentários:

  1. Os looks da Nina, Demi e Lily Collins foram os mais bonitos na minha opinião.
    Ah, a Taylor não foi no TCA desse ano, esse look dela é do ano passado.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/8/13

    eu achei que todas arrasaram

    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
  3. Os looks da Lucy eram lindos *-*
    http://purcinos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ela é incrível! rs
      Beijão.

      Excluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design