4.8.13

Dica: Onde assistir filmes/séries online.


Olá meninas, deixei o blog de lado um pouco, né? Quarta-feira fui assaltada e estou sem celular, fiquei tão estressada que não estava com cabeça para postar, desculpem! Hoje trouxe um dica super legal de onde assistir filmes e séries online e sem vírus!


O primeiro site é o Vegas Filmes. Nele tem de tudo: séries, filmes, animes... O site é todo organizado e tem todos os filmes que uma pessoa pode querer ver, tem todos os lançamentos!


O segundo é o TV Vampire. Como vocês podem imaginar, ele tem várias séries e filmes sobre vampiros e coisas paranormais. Descobri ele por causa da série Círculo Secreto (resenha do livro) e apaixonei!

Dica: Para quem eu não pode ficar online 24 horas por dia, deixe carregando (de play e, logo em seguida, pause o vídeo) e assista quando estiver offline!


7 comentários:

  1. Eu sempre assisto séries online mas, não conhecia os sites, adorei a indicação *-*
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da indicação, talvez vou começar a assistir series *-*

    Beijos♥
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica.
    Vou procurar já já.
    Beijocas!!!

    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não costumo ver filmes online! Mas, mesmo assim, muito obrigada pela dica! Beijos!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já conhecia o segundo, um site que eu sempre assisto filmes de terror também (porque eu amo!), é o Terror Brasil, é muito bom ;D

    www.uprisingteen.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimas indicações, não conhecia nenhum dos sites, mais prefiro o primeiro, sou muito medrosa e não curto coisas paranormais UAHSAUHAUHS
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design