3.8.16

Look: cropped + short de cintura alta


Oi, todo mundo! Como vocês estão?!
Quem me segue no Instagram (@destemidagarota) já viu esse look por lá! Mas gostei tanto das fotos feitas nesse dia que decidi trazê-lo completo pro blog. Foi bem simples, até mesmo porque a gente foi ao parque sem a intenção de me fotografar - a ideia era só fazer o ensaio lindão da Kamylla. Mas né, a gente não resiste! HAHAHA.


Sou apaixonada pela comodidade que essa roupa me traz. É algo confortável, fresquinho e mesmo sendo cropped, não mostra nadinha por causa do short de cintura alta. Combinei com um tênis por causa da ocasião, mas também fica ótimo com uma sapatilha! Pra finalizar, coloquei esse óculos lindão, metalizado e espelhado, dando um ar meio retrô que amo!


Vamos ao que interessa! Não é a primeira vez que eu falo sobre a TNG (tem loja virtual!) por aqui, sempre tem uma peça de lá nas minhas produções, hahaha. O cropped e o short são de lá, mas infelizmente não lembro o preço. Já o tênis é da X-Seven, uma marca que eu não conhecia e me surpreendeu demais. Super confortável desde o primeiro uso e, além de ser lindo, foi APENAS R$: 49,90. Dá pra acreditar? Se na sua cidade tem a loja Centauro, corre pra lá!! 


Fala sério, como resistir à esses óculos?! Roubei da Kamylla pra tirar as fotos e já quero um pra mim! Não fotografei os acessórios que eu estava, mas foi tudo muito básico, como já falei. Minha pulseira e colar que vocês já estão cansados de ver por aqui (não tiro por quase nada!), alguns anéis aleatórios e o brinco que usei na CNB 2016. O batom é o 08, da Vult, um amor da minha vida que em breve farei resenha!

E aí, o que acharam do look de hoje? Vocês preferem com poucas fotos assim, ou com mais algumas e mostrando mais os detalhes?! Me contem nos comentários o que querem ver por aqui ❤️ Beijos e até a próxima! 

12 comentários:

  1. Já respondendo a pergunta do post, prefiro poucas fotos, como vc colocou no post, apenas o necessário, mas lindas fotos. Amei o look, a estampa do cropped é linda e esse óculos é realmente apaixonante.
    Quero resenha do batom |O|
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Leslie! Vou começar a fazê-lo mais sucinto mesmo, rs. Fico feliz que tenha gostado do look! Beijos ❤️

      Excluir
  2. Achei o look show de bola, bem apropriado p o passeio, jovem e confortável, seu cabelo ta um arraso, beijos

    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rita! Fico feliz que tenha gostado ❤️ Beijos!

      Excluir
  3. Look super descolado e lindo e claro, super em conta :)
    Adorei!!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look! Você é muito lindaaaa, apaixonada pelo seu cabelo também.
    Muitoooo sucesso com o blog meu amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cami!! Muito sucesso para nós ❤️

      Excluir
  5. Hey. Teu cabelo tá muito lindo! Ainda é da 7.44 da haskel? Pq tou pensando em pintar e queria saber o que acha dela e o desbotamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Olha, pra chegar na cor que meu cabelo tá (se você não quiser descolorir), eu indicaria ir pra alguma 8.4 ou 9.4. Mas ainda tô só com a Haskell e tô adorando! Desbotou pouquíssimo ❤️ Beijos!

      Excluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design