7.8.14

Vlog: Tarde com as amigas blogueiras!


Oi, gente! Primeiro quero avisar que sim, sairá vídeo explicando o porquê da minha ausência aqui no blog, ok?! Hoje vim mostrar a tarde linda que eu passei com as minhas amigas (e blogueiras) 


Rendeu muitas fotos, risos e brincadeiras! Vou mostrar algumas dessas fotos aqui e, quem sabe, terá o primeiro look do dia do GD? HAHAHA.


(Apenas chocada com o tamanho delas! Aninha e Bella)




(É muita Giovanna pra uma foto só! G., Gi e Gigi!)

(Olha a seeeelfie que eu postei no Instagram!)

Chega, né?! HAHAHA. Foram tantas fotos lindas, que se fosse postar todas, o post ficaria quilométrico mais ainda! Não se esqueçam de visitar os blogs dessas lindas para verem os looks e mais fotos  E agora fiquem com a minha melhor foto e provavelmente a cara de vocês quando viram esse post gigante: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design