11.8.14

Resenha: Shampoo Antiqueda, Bio Extratus.


Oi, meninas! Hoje trouxe uma resenha que, para quem me segue no Instagram (www) ou curte a página do Facebook (www), já sabia que iria ter! Eu, na minha vontade louca de fazer meu cabelo crescer o mais rápido possível, vi esse (www) vídeo da Jeh, falando sobre esse shampoo e tive que testar.


O shampoo é a base de Jaborandi (mais pra frente vou mostrar como fazer um extrato de Jaborandi MARA pro crescimento do cabelo), vitamina A (aquela nossa velha conhecida à lá Monovin A), B e E, alecrim (quem aí já ouviu falar de tônico de alecrim? Também vou ensinar a fazer mais pra frente!) e quilaia. Daí já dá pra perceber que chegou pra abalar, né?! Eu, por apenas exatos um mês, usei religiosamente em todas as lavagens. O resultado foi esse:


Relevem o fato de eu não estar na mesma posição nem com a mesma roupa. Prometo que na próxima resenha de produtos para crescimento eu melhor isso!
Bem, o que eu notei: meu cabelo ficou mais cheio e a queda, que já era pouca, praticamente cessou. Quanto ao crescimento, não achei nada de surpreendente. Cresceu o que tinha que crescer! Creio eu que com o uso do tônico o resultado venha mais rápido e mais surpreendente, né?!

Alguma de vocês já usou? O que acharam? Contem-me aqui nos comentários! Beijão.

3 comentários:

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design