8.6.14

Meu Cronograma Capilar: máscaras de hidratação!


Comecei a falar sobre o que eu uso no meu cronograma capilar com o vídeo sobre shampoos e condicionadores e hoje trouxe as minhas máscaras de hidratação! Além de todas que eu mencionei no vídeo, ainda faço aquelas receitinhas caseiras, como a de maisena e a com glicerina!


Quais máscaras ou receitas vocês usam para fazer hidratação? O próximo vídeo dessa "série" será das minhas máscaras de nutrição, mas antes quero soltar o guia completo sobre a umectação capilar, o que vocês acham? Um super beijo no  de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design