29.5.14

Dica de APP: Easy Taxi!


Oi gurias! Depois desse tempão sem atualizar o blog, estou voltando com várias novidades! Hoje é dia de #DicaDeApp, e um MUITO útil que me salvou várias vezes. O Easy Taxi é um aplicativo que nos permite pedir um táxi que esteja próximo (e muito! Ás vezes demora apenas um minuto para chegar!) de nós.


O aplicativo ganhou meu coração logo de cara por não ter que me fazer esperar horrores no telefone para falar com uma atendente, mas ele consegue ser ainda melhor: mesmo com a internet 3G, ruim horrores (um alô especial pra TIM depois de mandar mensagem dizendo que sua velocidade foi reduzida), ele consegue achar sua localização exata bem rápido.


Ali onde eu marquei o número 1, é o botão que você clica para achar sua localização. Caso esteja demorando (o que RARAMENTE mesmo acontece), você pode escrever o seu endereço onde está marcado o número 3 (que também aparece assim que você é localizado). Depois, é só apertar em "Pedir Táxi". Você será redirecionado à página que está ao lado, onde você coloca o número do local e, se precisar, uma referência. Tem opção de porta-mala grande (o que é ótimo pra quem vai viajar!) e salvar o endereço como favorito.


Além de tudo isso que eu disse acima, temos cinco opções de pagamento, inclusive pagar pelo APP! Nunca usei essa opção, mas dizem que é seguro. Isso me salvou quando fui para o Rio de Janeiro, pois só andava com cartão (quase todos os táxis de Goiânia aceitam!) e foi muito difícil achar isso lá! Além de tudo, esse APP anda me salvando nas madrugadas voltando da balada rs.

Espero que vocês tenham gostado! Já tinham ouvido falar do Easy Taxi? Está disponível tanto para Android quanto para IOS! Um super beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design