16.4.14

Vlog: Rio de Janeiro #2 - Starbucks, Forever 21 e Sephora.


Oi meninas! Tudo bem? Tô conseguindo gravar pouco do meus dias aqui, então infelizmente não terá vlog todos os dias como eu queria :( Enfim, ontem eu me senti em New York! HAHAHA. Fui em várias lojas importadas, incluindo a Forever 21! Em breve terá vídeo mostrando o que eu comprei e o que achei.


Bem, esse foi  meu dia! O que acharam? Tô tentando arranjar ingresso para ir no tributo ao Cazuza e à exposição que está rolando aqui, me desejem sorte! hahaha. Um super beijo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design