30.12.13

TAG: 11 coisas sobre mim.


Recebi essa TAG da Dani, do blog Hey, Spring (vale super a pena sua visita!) e fiquei super feliz pois tinha tempo que estava querendo fazer algo do tipo. Obrigada, Dani!
Bem, consiste basicamente em listar 11 coisas sobre mim e depois responder à 11 perguntas feitas por quem te indicou a TAG. Depois disso, é preciso elaborar mais 11 perguntas e indicar 11 blogs para fazer o mesmo rs.


1. Eu não sei cozinhar. Tipo, não sei cozinhar nada.

2. Tenho um irmão de 1 ano e meio. Mostrei ele num post daqui (www) e todo mundo acha que é meu filho.

3. Quero fazer faculdade de Design de Moda.

4. Meu cabelo foi de, pelo menos, 6 cores esse ano.

5. Eu detesto filme de terror. Sério, odeio com todas as minhas forças.

6. Não tenho uma religião específica e nem acredito no Deus que a bíblia prega, mas sou voltada para o espiritismo.


7. Eu tenho três tatuagens e quero fazer mais algumas ano que vem (www).

8. Eu só consigo dormir bem quando tô com o meu cobertor. Sofro quando vou dormir na casa de amigas.

9. Eu amo MPB, principalmente Ana Carolina e Zeca Baleiro.

10. Sou extremamente preguiçosa com tudo.

11. Foi super difícil fazer essa lista porque detesto falar sobre mim ha ha.


Agora as 11 perguntas que a Dani fez. Novamente, obrigada meu bem!

1. Qual o seu maior sonho?

Meu maior sonho é escrever em alguma revista de moda famosa e conhecer a Europa!

2. O que mais gosta no seu quarto?

Minhas estantes de livros  Tenho duas, uma que fica só os livros que já li (foto aqui em baixo) e uma dos livros que vou ler.


3. Qual a sua época do ano favorita?

Inverno, definitivamente. Adoro frio!

4. O que te deixa triste?

Preconceito.

5. E feliz?

Amar e ser amada.

6. Qual livro te fez chorar horrores?

A Última Música, do Nicholas Sparks. Tanto o livro quanto o filme foram muito emocionantes e me tocaram muito.

7. Qual frase marcou sua vida?

"Não deixe que o medo de errar te impeça de tentar".

8. Roupa preta ou branca?

Depende da ocasião, mas eu tenho mais roupas pretas.

9. Qual foi sua viagem inesquecível?

Rio de Janeiro em 2011, conheci a central da Globo e a Fátima Bernardes e o William Bonner, foi lindo rs

10. Tem uma roupa preferida?

Não 

11. Sua meta para 2014?

Ser mais feliz e fazer com que meu ano seja mais produtivo do que foi 2013!


Ficou bem grandinho, né? haha Faltam as 11 perguntas que eu vou fazer e os 11 blogs para eu indicar rs Como a maioria dos blogs que eu leio e admiro já foram indicados/já fizeram, eu vou deixar aberto para quem quiser fazer, mas não se esqueça de deixar o link aqui em baixo, ok?

1. Qual seu mês favorito?
2. O que deseja para 2014?
3. Qual foi a melhor parte de 2013?
4. Gosta de ler? Se sim, qual seu livro preferido?
5. Uma cor?
6. Uma comida?
7. Uma coisa que te irrita?
8. Uma coisa que te deixa feliz?
9. O que curte fazer nas horas vagas?
10. Toca ou gostaria de tocar algum instrumento?
11. Uma frase que você leva para a vida toda?

Bem meus amores, é isso. Feliz ano novo e que venha 2014 com muita alegria e paz para todos nós! Beijão.

66 comentários:

  1. Olá, adorei o post, e assim como você também pretendo fazer faculdade de moda!! E assim que eu volta de viagem estarei respondendo a tag, e deixarei o link aqui. Beijinhos!
    Sara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperando o link! Vou adorar te conhecer um pouquinho. Beijos!

      Excluir
  2. ahhhhh adorei as respostas! e a sua meta é a mesma que a minha..
    2014 mais feliz pra nós! haha =)
    seguindo,

    segue la: camiilacortez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camila! 2014 vai ser O ano haha Beijão!

      Excluir
  3. Anônimo31/12/13

    pergunta vc pintou seu cabelo bastanyte e ele nao cai nao ?
    pq toda vez que eu pinto o meu o bichinho vai metade pro chão
    dicas gata pf

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cuido MUITO do meu cabelo, se não ele já teria morrido hahaha Tem várias dicas aqui no blog, depois dá uma olhada se quiser! Beijão.

      Excluir
  4. Anônimo31/12/13

    Giovanna, seu irmão é a coisa mais foufa do mundo inteiro! Hahahaha <3 Que belezinha as fotos de vocês dois no outro post, apaixonei eternamente!
    Adoro ler TAGS respondidas pelas blogueiras, assim conhecemos um pouquinho a mais de cada uma e menina, que doida você! Pintou 6 vezes o cabelo, em um só ano? Haja coragem! Hahahaha
    Eu morro de vontade de pintar o meu de borgonha, mas minha mãe não deixa mesmo :( Antes eu tinha as pontinhas cor-de-rosa, quando ele era um pouco (bem) maior #sdds. UAHSUSHASUH
    EU AMOOOOOOOO FILME DE TERROR, mas confesso que sempre fico meio ~paranoica~ depois de assistir. :P

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, 6 vezes foi tipo "o mínimo" mesmo, acho que pintei até de mais cores hahaha Fiz tudo "escondido" da mamis, chegava em casa com tudo pronto e TCHARÃM, ela brigava meia hora e depois falava que tava bonito HUEHUE
      Seus comentários sempre me fazem sorrir, obrigada pelos elogios!
      Beijão!

      Excluir
  5. Amei.Nossa 6 vezes :o
    Quero fazer faculdade de moda =D
    http://f-orgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi no mínimo HAHAHA Boa sorte para nós, então! Beijos.

      Excluir
  6. Oi Gi, nossa esse ano pintou 6 vezes seu cabelo? Eu pintei o meu só uma vez e ele afinou muito muito muito :( kkkkkkkkkkkkk eu fiz essa tag, e amei porque você deixou aberto pra todo mundo fazer rsrs. Adoro post's mais pessoais, não sei porque mais eu amo conhecer mais sobre as pessoas *-* Estou amando o blog! bjs

    k-cliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk mas ai vem a parte do tratamento, como você o fez? Obrigada, Karol! Beijos.

      Excluir
  7. Adorei hihi *-*
    Que 2014 seja repleto de luz e coisas boas pra ti minha linda ^^
    Sucesso sempre t4
    http://quesevamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meniiiinaaaa que coragem pra mudar tanto de cor de cabelo hahahaha eu não tenho :(
    adorei sua estante de livros e adorei o post! :)
    beijos e feliz ano novo!

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
  9. Achei que só eu odiava filmes de terror... KKKKKKK Acho sem graça e não sinto medo nenhum :/
    Conheceu a Fátima e o William? QUE SONHO CARA! Eles são ótimos jornalistas *o*

    http://merdicencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu morro de medo! hahaha Siiiim, conheci *o* Foi um sonho super realizado haha Beijão!

      Excluir
  10. Nossa, o seu cabelo não estragou!
    Tambem amo inverno!
    Amei a tag e parabens por ela!
    As fotos ficaram demais
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2014/01/o-que-eu-quero-para-este-ano.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Custou caro pro bicho não estragar hahaha Obrigada, beijos!

      Excluir
  11. Bem legal a tag, na verdade eu tambem sou bem preguiçosa huehue!
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Layout novo e MUITAS novidades.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito das perguntas (: O interessante é que acabei de conhecer o blog e um pouco de você e me sinto como já o visitasse faz tempo! haha Muito legal o jogo das perguntas, estou pensando em fazer também! (estou impressionada com a parte das cores de cabelo .-.) Estou seguindo, gostei mesmo daqui! Um beijo !
    http://euescrevotragedias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Obrigada, de coração <3 Beijos!

      Excluir
  13. Adorei a tag, acho legal conhecer + sobre a blogueira.

    Adoro cabelos coloridos, já foi azul pscina alguma vez?
    Tbm não acredito muita na ideia de Deus que são pregada pelas igrejas, mas não chego a ser ateu, e tbm tenho vontade de saber mais obre o espiritismo.

    Feliz 2014!!!
    Seguindo, Retribui???

    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas tô arranjando um jeito de ser sem destruir meu cabelo! haha Acho lindo. Feliz 2014! Beijos.

      Excluir
  14. Acabei de ver uma tag dessa em outro blog, acho incrível e já respondi no MNQ também. Sabe, uma frase que me marcou muito é bem parecida com a sua "Não deixe o medo de errar, impedir que você jogue".

    Mil beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu a ouvi tem muito tempo, e desde então tenho ela como um "lema", sabe? rs Beijão!

      Excluir
  15. Também não sei cozinhar, sou uma negação na cozinha. Eu tenho uma irmã de 12 anos que todo mundo acha que é minha filha, normal, acostume-se hahahaha! E eu aqui com medo de pintar meu cabelo de azul, hahaha, só pintei as pontas. EU TAMBÉM, odeio filme de terror. Também só consigo dormir bem com o meu cobertor, pode tá o calor que for. Gosto de Ana Carolina e Zeca Baleiro, mas sou apaixonada pela música de gênero pop e eletrônica. Também sou bastante preguiçosa. Eu também detesto falar sobre mim, por isso as vezes deixo até de fazer, haha. Também choro muito com A Última Música. Já leu Diário de Uma Paixão? Ou já viu o filme? Choro horrores toda vez que assisto e quando li o livro também chorei muito. Enfim, adorei o post! Vou ver se faço em vídeo, pode?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando coisa em comum hahaha ainda não li nem vi o filme, mas já está na minha WishList! Claro que pode, fique a vontade e me mande o link, ok? haha Beijos!

      Excluir
  16. Amo cabelo colorido, mas tô morando na casa "dos outros" e nem dá pra manchar o banheiro alheio inteiro, né? Enfim, fiz essa TAG um tempo atrás e realmente é difícil (tb não curto falar de mim) mas é bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa eu fui expressamente proibida de pintar em casa justamente por causa das manchas hahahaha Beijos!

      Excluir
  17. Que corajosa, eu nunca pintei o meu cabelo :o Amo/sou MPB e não chego perto de filme de terror também haha Não vejo a hora de fazer a minha tattoo!! Adorei conhecer um pouco mais sobre você!
    Ah, essa é a primeira vez que entro no seu blog e preciso dizer: que lindooo! Que blog mais delicado e único.. Você merece todo o reconhecimento, porque o design e o conteúdo estão impecáveis! Não pude deixar de seguir *-* Espero você no Antes de Sonhar!

    Frase de hoje: "Nada nesse mundo é nunca mais." – Cazuza
    Beijinhos!
    Antes de Sonhar | Fanpage | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada princesa! Adorei o seu blog também e já segui! Um super beijo.

      Excluir
  18. Gostei dessa Tag, vou ver se faço!
    Também não gosto de filme de terror. Leva o cobertor com você quando for pra casa das amigas.
    Queria ter coragem para pintar meu cabelo e fazer uma tatuagem!
    A foto das bolhas foi a minha preferida. :)
    As peguntas feitas foram boas, gostei.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na maioria das vezes não tem como levar :( A questão da tatuagem e do cabelo é a seguinte: acordou com vontade? Vai e faz HAHAHAHA Obrigada! Beijos.

      Excluir
  19. Também chorei lendo A Última Música. E foi até meio engraçado, porque eu queria terminar o livro naquele dia e levei pro colégio, quando vi eu tava chorando e a sala toda tava me olhando espantada. Fizeram um auê danado heueheu Mas ai expliquei tudo e todo mundo riu.
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é bem isso que acontece mesmo! beijão.

      Excluir
  20. bem legal adorei , temos o mesmo sonho conhecer a Europa
    http://daianeoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. haha ficou bem legal de ler a sua tag, talvez pelas fotos ou por você ser autência :3 essa tag é bem bacana, eu já respondi uma vez *-*

    ResponderExcluir
  22. Achei seu blog muito fofo e organizado!
    Estou te seguindo, se gostar do meu segue e comenta em algo? Beijinhos :*
    Infinitas Vaidades

    ResponderExcluir
  23. Foi muito bom te conhecer, percebi que somos bem diferentes, mas tenho vontade de fazer uma tatuagem também.

    Beijos.
    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  24. Poooxa , cê já pintou o cabelo 6 vezes só num ano ? Mds , que coragem! Cabelo arco íris uashauh véeey , cê me lembra dms a minha mãe ! N sei porq :S Minha mãe é igual voc, muda a cor do cabelo como se tivesse mudando de roupa kkk Morro de vontade de pintar meu cabelo como é o da Paula Fernandes, acho que o dela é californiana ou sei la, mas meu avô n deixa, vou fazer escondido igual voc , k(olha as mas influências dona Giovanna!) kkkkkkkkk Apaixonei nas suas fotos, principalmente as q tao debaixo da pergunta 6 e da 11. Seu irmão é um fofo ! Tb odeio filme de terror (mentira, eu tenho é medo kkkk) e amo MPB tb :D Nas perguntas q voc respondeu me identifiquei com várias e pirei na sua estante de livros ! haha Tb recebi essa tag, vou ver se faço pq gostei mt :D

    vivendoforadeserie.blogspot.com
    Curte? https://www.facebook.com/pages/Vivendo-Fora-de-S%C3%A9rie/597833180254121

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk não me culpe! ~ mas oh, faz mesmo, não vai se arrepender ~ hahahaha Beijão!

      Excluir
  25. Anônimo3/1/14

    Então kkkk, Eu não sou muito de responder TAG sabe? Mas eu gosto de ler em outros blogs porque acho que é um jeito mais prático e diferente de você conhecer a dona do blog. Acabei indo parar lá no seu post da tatuagem e te indico super fazer logo o apanhador de sonhos MAS É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO, eu tenho vontade de fazer tatuagem mas não sei se vou fazer mesmo! kkkk Enfim, eu acabei curtindo a sua fã page, segui seu blog e me inscrevi no seu canal, você é uma fofa (Assisti seus vídeos)

    SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro fazer TAGS - que sejam legais, é claro rs. Vou fazer em maio a tatuagem hahahahaha o/ Obrigada pelo carinho >.< Beijos!

      Excluir
  26. Você já pintou seu cabelo 6 vezes,nossa,e isso só em 1 ano haha,e eu aqui,que nunca pintei o meu e tenho medo de pintar haha :3
    Também não gosto de filme de terror,sou muito medrosa,nossa :O gostei da tag,ainda não tinha visto em blogs,só no youtube haha :3
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAUHSUAH pinte sem medo de ser feliz! Beijos.

      Excluir
  27. Eu também não sei cozinhar nada kkkk.
    Nossa, sério que você não gosta de filme de terrror? Eu amo.
    Ahhhh quantas coleções de livros *-*
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo gostar, morro de medo SHUAHSUHAUS Beijos!

      Excluir
  28. adoro esse tipo de tag ^^

    e adorei seu cabelo e tenho um óculos igual o seu <3

    beijão

    Talita
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  29. Mas guriaaaaaa, teu cabelo é lindão! huahuah adorei coloridinho assim! Queria ser dessas pessoas que fica bem com uns cabelinhos bacanas assim, massss :( E também tenho essa coisa de cobertor UHAHUAHU achei que era a única, mas tenho o mesmo cobertor desde que nasci praticamente e estranho qualquer um que não for ele.
    Ahhh, essa frase do "não deixe que o medo de errar te impeça de tentar" não é de algum filme não? Adoro ela, parece que ouvi em algum lugar, mas não lembro certo...
    Enfim, hehe.

    Beijos!
    http://www.infinitanowhere.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSUAHSUA ahh, sá coisa de cobertor é meio paranoia, sabe? Mas é tudo hahahaha Não sei de onde é, só sei que ouvi há um tempão e nunca saiu da minha cabeça! Beijos!

      Excluir
  30. Legal, ja respondi essa tag rsrs
    e melhor ainda, tbm amo Ana Carolina *-*
    Beijos
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
  31. Adoreiiiiiii, se eu pintasse meu cabelo de diversas cores diferentes minha mãe surtaria hahahaha
    Amei o fato de você também ter duas estantes de lidos e não lidos, eu também fiz isso :D
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não por isso, minha mãe surta cada vez que eu digo que vou ao salão HSUAHSUHAUS. Beijos!

      Excluir
  32. Essa tag foi uma das primeiras que respondi *o*
    OMG você ruiva s2 nhaawn
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  33. #DevoConfessarQue MORRI DE INVEJA DA SUA ESTANTE!!! HAHAHAHAAHAHAH Quanto livro lindo que já li <3333333333333
    Bjxxx
    http://thaynissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design