6.9.13

Decepção + Unha do dia.


Hoje vim compartilhar minha decepção com vocês. Eu comprei esse esmalte da Hello Kitty Candy, Hits (R$:10,00), toda contente com a cor linda e a embalagem maravilhosa, e fui passar... Heis que:


Três camadas para cobrir bem e o esmalte ficou super grosso. No anelar e no dedo médio, decidi passar o esmalte da GAP (não tem nome) e foram os que duraram mais. Pouco mais de três horas depois, o resultado foi esse:


Em seguida todas as outras foram saindo. Fiquei muito p*** da vida, pois paguei caro (principalmente para um esmalte nacional!) e não durou nada! :( Vocês já usaram? Foi só comigo?

9 comentários:

  1. A embalagem é mega fofa, é uma pena que o esmalte seja tão ruim. Não conhecia e nunca usei (ainda bem).
    Beijos ♡
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo! Vai ficar só de enfeite haha
      Beijos!

      Excluir
  2. Poxa, que chato isso. Nunca usei, bom saber que não compro. A começar que acho muito dinheiro gasto só com 8ml de esmalte :3 Fotografe uma arte

    ResponderExcluir
  3. Poxa... isso dá muita raiva! Ainda mais quando vc paga R$10 que pra um esmalte é caro!! A embalagem é muito fofa, mas pelo visto o conteúdo...
    BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar de enfeite, pelo menos pra isso hahaha Ainda mais pelo tanto que eu amo Hello Kitty rs Beijão!

      Excluir
  4. Adorei essa ideia de comparação, esse tipo de post tem que ser repetido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, só comentou no post errado rsrs Mas eu entendi! Obrigada mesmo <3

      Excluir
  5. 10 reais por um nacional ruim.. :/
    Que pena.. Mas, boa dica! Assim eu passo longe dele.. :) .. Haha.
    Amei o blog!
    www.15edai.blogspot.com
    Beijo! ,*

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design