2.6.13

Final : O casal de Nova Iorque

Boa Tarde , meninas (:
O texto "O casal de Nova Iorque" chegou ao FINAAAL !
E para quem ainda não leu as partes anteriores , click nos links abaixo :D 
Primeira Parte : http://destemidagarota.blogspot.com.br/2013/05/primeiro-texto-no-blog.html
Segunda Parte: http://destemidagarota.blogspot.com.br/2013/05/segunda-parte-o-casal-de-nova-iorque.html



    A lua já estava no céu, as velas acesas, e eles finalmente estavam a sós sentados sobre o edredom, entre as almofadas, saboreando um delicioso quirche de queijo, um servia o outro na boca , entre intervalos , beijos. Champanhe e morangos cobertos de chocolate eram a combinação perfeita que se completavam, como ela completava ele.
Eles se deitam e observam as estrelas e a lua. Ele a abraça virando-se de lado, confortando seu corpo e pede para que ela feche os olhos. Delicadamente , retira de seus dedos sua aliança de namoro , ela assustada pergunta : 
- Por que você tirou minha aliança ? Onde está a sua aliança ? - Ela se vira olhando nos olhos dele, e ele a responde:
- Está vendo este balão ? Ele vai levar para o infinito desse céu os momentos que tivemos nesses três anos , para que esses se eternizem, porque eu não te quero mais apenas como minha namorada - Diz isso amarrando as alianças de prata na corda do balão. 
- Se você aceitar o meu pedido iremos soltar esse balão juntos - Ele tira do bolso um anel de acabamento arredondado, com um diamante perfeitamente lapidado, ao seu redor postos lindos brilhantes que reluziam a luz da lua, e faz um pedido: 
- Você quer se casar comigo ? - Ela com lagrimas de felicidade nos olhos responde : 
- É tudo que eu mais quero , meu amor - Eles soltam o balão, que representa cada momento que viveram juntos até aquele dia. Vagarosamente ele coloca o anel naquele dedo delicado. Ela o puxa para perto , seus lábios se tocam devagar, e todo o amor que eles sentiam estavam sendo expressados naquele simples beijo, no simples toque, das mãos, dos corpos, que em pouco tempo, seriam um só.

Espero que tenham gostado,
Se sim, comentem, e se não também comentem (:
Como eu já disse , a opnião de vocês é MUITO importante para mim, ok ?!
Beijos :*

3 comentários:

  1. Oii, eu nem tava acompanhando a historia, mais já li toda!! amei *-*
    beijos
    http://muundo-sweet-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei,continue assim!
    Estou seguindo seu blog, pode retribuir? Beijos
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Queria te deixar uma sugestão: Deixa mais um post por pág, ou seja, 3.
    :)

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design