31.5.13

Review: Dekap Color.


Acho que vocês não sabem, mas estou querendo pintar meu cabelo todo de rosa e roxo. Comecei a procurar meios de descolorir meu cabelo, mesmo que demorando, sem estraga-lo e nisso encontrei o tal do Dekap Color.


O que promete: DEKAP COLOR foi desenvolvido para corrigir a coloração, especialmente em casos em que o resultado obtido não foi satisfatório. O percentual de remoção da coloração poderá ser parcial ou total, de acordo com a condição estrutural do cabelo (porosidade, grau de ressecamento ou fragilidade dos fios) ou ainda de acordo com a necessidade profissional. Não danifica o cabelo por não conter amônia em sua composição e não interfere em outros tipos de químicas como alisamento, progressiva, hennês, relaxamento, etc.


A embalagem vem com dois passos, designados número 1 e número 2 e um copinho medidor. O número 1 é mais fedido que esgoto - e é o cheiro que fica por pelo menos 3 lavagens. Já o 2 tem um cheirinho agradável que, infelizmente, some. Deve-se misturar a mesma quantidade dos dois e passar generosamente nos cabelos. Eu utilizei 60 ml de cada passo.


(a parte de baixo do meu cabelo extremamente ressecada)


(desculpem pela foto gigante D:)

Viram a diferença? Não? Nem eu. Passei só uma vez, talvez tenha sido por isso, mas não vou me arriscar a passar outra! Esse negócio empesteou todo meu apartamento e eu passei mal com o cheiro, ECA! Então já sabem minha opinião. Vi blogueiras muito conceituadas falando bem, então imagino que vá de cabelo à cabelo... Alguém ai já usou? O que acharam?


8 comentários:

  1. Eu já usei. Passei 2 vezes no meu cabelo e não achei que compensou. A diferença foi mínima e não é baratinho =/

    ResponderExcluir
  2. Gosteei do blog floor. Ja estou seguindo. Segue ?

    http://masqueumdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É de todas as formas para tirar a tinta do cabelo acho que essa é a melhor mesmo, temos que ter paciencia ne? kkkkk lol adorei o cabelo todo rosa!

    Beijãooo

    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Demorado, mas pelo ao menos não vai estragar seu cabelo. :)
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  5. Nossa, isso salvou minha vida capilar HAHA Amei o post.
    ladinastiafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei o post isso salvou minha vida capilar HAHAH
    ladinastiafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Dekapcolor não faz efeito em tinta colorida,por isso não alterou em nada.

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design