7.4.13

De dentro pra fora: Caveirismo.


Boa noite minhas princesas! Bem, hoje venho falar de um assunto um tanto quanto velho: caveiras! Muito usado nas referencias do rock, virou modismo à um bom tempo. Usa-se em tudo, mas com moderação! Quer aprender a usar também? Vem comigo!



Vamos começar falando dos acessórios. Tá sendo muito usado em anéis, como na primeira foto, e misturado com outros temas (foto 4), principalmente com cruz. Fica divônico! Essa segunda foto, minhas queridas, é apenas uma das milhares de bolsas baphônicas que a linda Giselle Coimbra faz! O face dela é esse, vocês podem fazer seus pedidos por lá! Acessórios de cabelo com caveiras fica incrível, faça o teste!


Eu tenho uma pergunta: QUEM QUER DIY EM VÍDEO DESSA TERCEIRA CAMISETA? haha, eu já tenho uma, mas to querendo fazer outra, o que vocês acham?
Salto, tênis, sneakers com salto, sapatilha... Tudo vai bem com essa estampa! Tente misturar outras estampas, como listras e bolinhas, mas cuidado para o look não ficar muito pesado!


Dá pra montar looks bem diferente com o mesmo tema, vai desde o roqueiro ao romântico! Rola pegar fotos no We♥It quemnunca? ou se você tiver instagram (segue lá, @garotadestemida!) e se inspirar!

Quem ai curte essa moda? Deixem nos comentários como vocês gostam de usar! :) Beeeeijos minhas lindas 


8 comentários:

  1. Eu queeeeero esse lacinho OMG *u* bom eu sou viciada em caveiras, tenho várias roupas e acessórios, sempre usei, bem antes de virar moda por aí eu já era apaixonada :)

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/4/13

    Como você já disse, o caveirismo já um referencial meio "velho", mas que nunca sai de moda. É lindo e, na minha opinião, fica incrível estampado em camisetas.

    Howwedo-diy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa trend, uma das minhas favoritas!!
    bjo pra ti e já seguindo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro tudo que tem as caveirinhas , e amo ainda mais as mexicanas rs

    Amei seu blog e já estou seguindo, segue o meu também ? Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  5. Ooooooo Lindeza, adoro caveiras, por mim, poderia ser uma moda eterna rs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/4/13

    Acho lindo de mais. Principalmente sapatilhas e acessórios. gostei do blog flor, segui ele :D

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  7. acho fofo!
    www.PinkWomanFashion.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, comprei ontem um cardigan de caveirinhas *-*, Adorooo muitoo!

    Sorteio no blog:
    http://fundamentalmesmo.blogspot.com.br/2013/05/1-sorteio-do-bolg-fundamental-e-mesmo-o.html

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design