2.12.12

Semana Cabelos Coloridos: Tudo sobre VG.


O VG nada mais é do que uma abreviação de Violeta Genciana, um anti-séptico bem roxo que você encontra em qualquer farmácia por uns R$:5,00  . Uma das minhas cores preferidas para cabelo (rosa, vermelho e roxo haha), é muuuuito fácil de ser alcançada! Quer saber como? Vem! ;]


Como sempre, o cabelo precisa estar descolorido para que a cor seja alcançada. Quanto mais "branco" o cabelo estiver, mais roxo ficará.

O processo é basicamente o mesmo que o da Anilina, você terá que misturar o VG no creme de cabelo BRANCO, Passe nas madeixas e deixe agir por, pelo menos, 40 minutos.


Com ele tem que se ter um pouco mais de cuidado que o normal pois ele mancha mais que a anilina. Sabe mertiolate? Já derrubou ele em algum lugar? Tipo isso rs

Tive que adiar o vídeo para o 03/12 meninas! Caso tenham alguma dúvida, ainda está em tempo de perguntar! rs

9 comentários:

  1. Uau! Achei lindo e quero ver como vc fez! Teu óculos tbem é bem fofo!!

    Beijos dani
    www.danigarlet.com

    ResponderExcluir
  2. Acho cabelo colorido tão lindo morro de vontade de fazer, mas morro de medo de fazer sozinha e der errado rs

    ResponderExcluir
  3. Está super na moda!
    quero ver como vc fez

    Visite: http://acessoriosecafeina.com e conheça o mais novo blog de moda e cultura da internet.

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o seu blog parabéns!

    www.geekses.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo. E o bom que a anilina nem estraga o cabelo..Estou louca para pintar o meu cabelo (:
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo cabelos coloridos e vou fazer o meu agora em dezembro *.*
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  7. Roxo perfeito, eu só conhecia o violeta, não sabia que tinha das outras cores.
    Muito legal seu blog :))

    thingsofcandy.blogspot.com
    Obrigada pela visita !

    ResponderExcluir
  8. sempre tive curiosidade para saber o que é isso haha'
    mas como vou pintar de turquesa acho que não serve muito, por isso vou usar anilina mesmo =)
    bjs

    dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho muito bonito cabelos coloridos, porém, existe muitas garotas que exageram na escolha da cor. >.<

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design