30.11.12

Semana Cabelos Coloridos: Como pintar com suco!


Oi minhas tintas guaches *-* Hoje vim trazer um jeito meio inusitado para pintar os cabelos rs. Sim, você leu certo! Dá para pintar as madeixas com suco, aquele baratinho que tem no supermercado, em pó! Quer saber como? Chega mais!
Primeiramente eu quero deixar BEM claro que eu nunca tingi com suco, então não posso falar quanto tempo dura ou se sai nas lavagens.
Segundamente -q, o cabelo TEM que estar descolorido! Caso contrário não funciona!

Você vai precisar de:

 Suco em pó
 Água FERVENDO

Como fazer:

 Coloque a água no fogão e deixe até ferver;
 Em seguida adicione o suco até ficar da cor desejada;
 Retire a água do forno, e coloque as pontas (ou o lugar que deseja que fique colorido) na mistura ainda quente;
 Retire com cuidado para não se queimar...

E voilá! Cabelos super tendência e mega fáceis de fazer! Depois é só lavar como de costume!


Essa linda ai tem um canal no YouTube e fez um vídeo explicando direitinho como pintar! Porém ): é em inglês...


Alguém ai já testou esse método? Como foi? Conta pra gente!


Lembrete : Amanhã terá o post para esclarecer dúvidas! Então caso tenha alguma, deixe nos comentários!

12 comentários:

  1. hum... essa eu nunca tinha visto não!rs
    Mas concerteza deve danificar o cabelo, mas tem doido pra tudo né.
    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
    Tenha um ótimo fds..
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28/4/13

    vo tenta

    ResponderExcluir
  3. Anônimo29/9/13

    E quem tem o cabelo castanho pode fazer de que cor??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem cabelo castanho tem que descolorir :/ mas qualquer cor combina :)

      Excluir
  4. Eu fiz no meu e deu certo:)
    amor-decereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/2/14

    vou tentar fazer....mas acho que vai dar certo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo28/2/14

    e sai com quantos dias

    ResponderExcluir
  7. Anônimo28/2/14

    E Com Quantos Dias Sai

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19/10/14

    Eu pintei as pontas do meu cabelo de louro faz tempo agora ela ja esta todo danificado se eu pintar fica a cor desejada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da cor de louro que ele está. E faz o cronograma pra tentar recuperá-lo! Beijos <3

      Excluir
  9. Anônimo13/2/16

    Cabelo castanho temple cm fica vermelho

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design