18.12.12

O correio chegou! + Resenha "a primeira vista".


Boa noite meus amores! O correio chegou aqui em casa hoje de manhã e trouxe váááárias novidades para nós! haha
A nossa parceira Oceane Femme mandou alguns mimos para eu testar e já usei três deles! Querem saber o que eu achei? Vem!




Vieram todos com um folheto explicativo sobre cada produto. Veio uma Vitamina de Crescimento 2 em 1, um Lenço Removedor de Maquiagem Biodegradável, um Blush Duo e uma Caneta Removedora de Maquiagem.


Eu achei um charme esse Blush! As cores são lindas, porém pouco pigmentadas, tive que esfregar um pouco para sair assim. Ainda não passei nas bochechas, mas assim que experimentar certinho eu volto para contar para vocês!


Minhas unhas estão beeeeeeeeeem curtinhas como vocês podem ver. É que eu toco violão e elas estão muito quebradiças, espero que essa vitamina ajude! A embalagem é uma graça, muito linda mesmo!


Eu fiz questão de borrar bastante a sombra e o delineado para ver o quanto essa caneta é eficaz, e olhem só! Já amei, é um produto que com certeza vou ter sempre os refis em casa! Será que é a solução para o delineado gatinho imperfeito?


8 comentários:

  1. Adorei todos, são maravilhosos, mas o meu queridinho é a caneta removedora de make! bjus!!

    ResponderExcluir
  2. oceane caprichou né
    amei os produtos, essa canetinha é perfeita

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OLá!Eita que é bom demais receber mimos hein?Sou louca pelos produtos da Oceanne!
    Parabéns!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    Vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e ótimo desenrolar de semana!

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanto produto legal!

    Adorei a canetinha delineadora, com certeza vai entrar na minha listinha de compras. Bjo e gostei de conhecer seu blog. Vou seguir!

    http://www.moemablog.com
    (Ficaria muito feliz se vc participasse do sorteio de natal que está rolando por lá)

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos os produtos!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei os produtinhos, a linha da Océane está cada vez maior e melhor!

    http://blog-fabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20/12/12

    Quanta coisa legals <3 Adorei os produtinhos.
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todos, e minhas unhas são uma tristeza :/

    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠ ‏

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design