15.12.12

10 coisas em 15 dias!



Oi sweet's :3 Hoje o post é um pouquinho diferente ao que vocês estão acostumadas à ver aqui no GD!
O 10 coisas em 15 dias foi uma ideia que eu tive quando vi aquela "Tag" de 30 coisas em 365 dias (ou algo assim), achei bem legal! Vamos lá as coisas que eu espero conseguir fazer: hehe

 Comprar minhas paletas no E-Bay;
 Começar a escrever um diário;
 Emagrecer pelo menos 3 kg;
 Aprender a tocar "Monster" - Paramore, no violão;
 Furar meu trágus de novo;
 Fazer o sorteio aqui no blog;
 Postar os NOVE post's programados até o final do ano!
 Comprar um presente pra minha mãe e pro meu padrasto de natal;
 Comprar o ramster para o meu amor;
 Voltar a escrever meu livro!

Gostaram das minhas metas? haha E vocês? Tem alguma? Deixa ai nos comentários pra gente!


2 comentários:

  1. Ter uma 'lista' de afazeres é muito bom, que nos dá objetivos por um certo tempo, não é? Tenho uma, a '100 coisas em 1000 dias' que tá difícil... hahahahahha
    Boa sorte para cumprir as suas '10 coisas em 14 dias'! ;)
    Beijos!

    sorellamias.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal sua lista,achei interessante
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design